Vaga de Consultor/ Corretor De Imóveis

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Hortolândia, SP
  5. Estamos a procura de pessoas com PERFIL EMPREENDEDOR! (Leia o anúncio antes de se candidatar)
  6. O mercado de imóveis cresce anualmente, todos precisam de uma casa para morar, e atualmente o nosso país possui um alto número de pessoas que pagam aluguel. Com certeza você deve conhecer alguém que quer sair do aluguel! Ou queira investir em imóveis. A DE GANHAR DINHEIRO CHEGOU!
  7. Estamos fazendo processo seletivo para quem procura uma profissão que não exige altos investimentos de graduação ou especialização e que o retorno financeiro é REALMENTE ALTO.
  8. Se você tem perfil empreendedor, é comunicativo, pró-ativo, tem iniciativa e não tem medo de trabalhar quando for preciso, essa é para você.
  9. Atuação: Trabalhar com atendimento ao cliente, apresentação dos imóveis pessoalmente e por telefone, participação em eventos e reuniões das incorporadoras, entre demais atividades.
  10. Pré-requisitos: Buscamos pessoas comunicativas, pró-ativas, com boa interlocução, ter iniciativa e responsabilidade, apreciar o trabalho em grupo.
  11. O que oferecemos: Infraestrutura completa de escritório, stands de vendas em toda a região, material para divulgação de lançamentos, banco de dados com os melhores imóveis cadastrados no Brasil, sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes, treinamento e acompanhamento do desenvolvimento profissional.
  12. Remuneração: A é para profissionais autônomos, ganhos 100% comissionado com a maior taxa de comissionamento do mercado; Premiação por venda, Premiação por meta alcançada da empresa e Incorporadora.
  13. Se você tem ambição e quer fazer a diferença venha para a nossa equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Bônus por resultado, Comissões, Participação nos lucros
  • Título da vaga Consultor/ Corretor De Imóveis - Campinas
  • Empresa ZAKUR IMÓVEIS

* Tipo de contrato Autônomo
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 20.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Hortolândia, SP