Vaga de Analista Contábil Pleno
Contabilizei em São Paulo - SP

Analista Contábil Pleno - SP

São Paulo

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

A Contabilizei é um escritório de contabilidade que está transformando a forma com que micro e pequenas empresas se relacionam com a sua contabilidade. Ao integrar pessoas e tecnologia, a Contabilizei promove uma vantagem competitiva real para o empresário, possibilitando que ele mantenha sua empresa regularizada e forma eficiente e econômica.

Desde que nascemos, em 2013, crescemos exponencialmente nossa base de clientes, nos tornamos um dos maiores escritórios de contabilidade do país e chegamos a um time com mais de 100 pessoas engajadas em impactar a vida das pessoas. E não vamos parar por aí.

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Lovemondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Buscamos um profissional que tenha muita motivação de ajudar nossos clientes a ter a sua Contabilidade Acessível e Eficiente.

Esta oportunidade é para quem reside em São Paulo, pois estamos expandindo nossa operação para a Capital Econômica do País!

Venha fazer parte da Revolução com a Contabilizei :)

Atividades

• Prestar todo atendimento a sua carteira de clientes, do Simples Nacional:
  • Desenvolver o relacionamento com clientes selecionados, demonstrando empatia, disponibilidade e profundidade técnica contábil.
  • Prover orientação tributária e contábil para clientes dos segmentos de comércio e serviço.
  • Mapear e consolidar de maneira estruturada as principais dificuldades e dúvidas dos clientes.
  • Visitar os clientes presencialmente, caso necessário.

Você vai acertar em cheio aqui se:

• Gostar de ser constantemente desafiado a aprender a fazer melhor e mais rápido.
  • For rápido e se adaptar facilmente às novas situações e as prioridades.
  • Que saiba administrar bem o seu tempo e que tenha energia e interesse voltado na fidelização dos nossos clientes.
  • Deseja co-criar uma cultura de muito trabalho, responsabilidades e acima de tudo, divertida.
  • Ter pró atividade em trazer ideias novas e ao mesmo tempo ter um senso de dono do negócio.
  • Ser curioso e curtir aprender coisas novas.
  • Ser um autodidata em sistemas e softwares online. Importantíssimo ser um amante de tecnologia :)
  • Disponibilidade para trabalhar em SÃO PAULO capital.
  • Não estiver apenas à procura de outro emprego e sim de um projeto de vida.

Requisitos

• Excelente habilidade interpessoal, experiência em relacionamento com clientes.
  • Ser organizado e disciplinado, trabalhando com baixa supervisão.
  • Graduado em Ciências Contábeis.
  • Conhecimentos de Legislação Contábil e Fiscal do setor de Comércio e Serviços.

Benefícios:

• Você vai aprender muito aqui.
  • Contato com novas tecnologias e modelo de trabalho de empresas de classe mundial.
  • Mentoring de fundadores e equipe de gestão.
  • Treinamento de equipe altamente especializada
  • Vale-refeição.
  • Vale-transporte.
  • Seguro de vida.

Avaliações da Contabilizei

Ambiente ótimo para se desenvolver junto com a empresa

Prós: Cultura muito forte, bons aprendizados, oportunidade de crescimento, conhecimento de várias áreas, local onde mais me desenvolvi e me desenvolvo em minha vida, uma experiência de um ano na Contabilizei você ganha muitos aprendizados, tanto que parece mais anos em qualquer outra empresa do mercado.

Contras: Por ter um crescimento muito rápido e dinâmico, a estrutura da empresa ainda precisa ser bastante planejada, porém é uma preocupação que vemos no dia a dia da liderança.

Empresa para se comprar o sonho e crescer junto

Full-Stack Developer

Prós: O ambiente e a liberdade de trabalho são os pontos fortes. A transparencia nos dados e ações da empresa são diferencias que deveriam ser seguidos por outras empresas. O ambiente é motivador e faz você dar o seu melhor todos os dias.

Contras: A estrutura da empresa por estar crescendo ainda não é a das melhores, faltam espaços de uso comum, maiores benefícios, snacks e outras coisas bobas mas que fazem a pessoa não se preocupar em sair comprar comida e se focar nos problemas do dia na empresa