• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Consultor Contábil Junior
Contabilizei em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Consultor Contábil Junior

DESCRIÇÃO

Nosso ambiente de trabalho é incrível, os desafios são constantes e o aprendizado é infinito. Quando você faz parte do time da Contabilizei, sua vida muda. Para melhor! Valorizamos a transparência e a confiança, por isso, aqui você terá autonomia para conduzir seus projetos alinhados aos objetivos da companhia e liberdade para fazer sua agenda de trabalho.

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Atividades e Responsabilidades:
* Prestar todo atendimento a sua carteira de clientes, do Simples Nacional .
* Desenvolver o relacionamento com clientes selecionados, demonstrando empatia, disponibilidade e profundidade técnica contábil.
* Prover orientação tributária e contábil para clientes dos segmentos de comércio e serviço.
* Mapear e consolidar de maneira estruturada as principais dificuldades e dúvidas dos clientes.
* Visitar os clientes presencialmente, caso necessário.

Competências necessárias:
* Excelente habilidade interpessoal, experiência em relacionamento com clientes.
* Ser organizado e disciplinado, trabalhando com baixa supervisão.
* Graduado em Ciências Contábeis.
* Conhecimentos de Legislação Contábil e Fiscal do setor de Comércio e Serviços.

Leia mais

Avaliações da Contabilizei


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Analista de Sistemas Sênior

    Curitiba, PR


    Prós: Flexibilidade de horários, uma excelente equipe de profissionais, ótimo lugar para ganhar experiência. Salários na média do mercado e sempre pagos em dia. Boa localização, área de descompressão bem completa com game e sinuca.

    Contras: Tendência à verticalidade devido a alguns líderes com mentalidade ultrapassada - a empresa está deixando aos poucos de ser uma startup e se tornando mais uma empresa mediana no mercado. Não sabem aprimorar as equipes, sempre refazem tudo do zero quando algo dá errado, com várias demissões questionáveis. Ambiente muito instável.

    Conselhos para presidência: Tentar aprimorar o que já se tem antes de fazer mudanças radicais. Mudar essa mentalidade de verticalização.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito bom, mas precisa repensar o que está vendendo para os colaboradores.

    Societário

    Curitiba, PR


    Prós: Maioria das pessoas, realmente tentando entregar um serviço de qualidade, preocupadas com seus respectivos colegas e tentando melhorar a cada dia.

    Contras: Outras pessoas, algumas mais antigas, espalham mentiras e criam picuinhas quando se sentem "ameaçadas", várias tentativas de puxar o tapete e nenhuma ação da gerência e coordenação com o intuito de parar com este tipo de atitude, ao invés disso deram um setor para esta pessoa e remanejaram todos os outros em função dessa pessoa que já tentou denegrir a imagem de coordenadores, gerentes e supervisores. Salários muito abaixo da média e totalmente desiguais entre pessoas da mesma função. Quando estão desesperados para contratar oferecem salários altos para funcionários sem qualquer experiência, enquanto que outras pessoas com experiência levam 1 ano para ter este salário. Tudo vira fofoca e burburinho, as pessoas ficam sabendo de coisas importantes, como a contratação de gerentes, antes mesmo daqueles que serão liderados por este novo gerente.

    Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas que vocês já possuem, expliquem melhor as demissões e não deixem tudo "no ar"

    Recomenda a empresa: Não