Vaga de Consultor Comercial Utm

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Prospecção de novos clientes;
  5. Levantamento de novas s de negócios em clientes da base;
  6. Acompanhamento de reuniões comerciais para apresentação da empresa e dos produtos;
  7. Auxílio aos clientes no questionário de pré-vendas para identificação do produto correto.
  8. Pré-requisitos:
  9. Ensino Superior em Curso de TI, Análise de Sistema e Gestão de TI., Tecnólogo em Rede e Segurança de TI.
  10. Conhecimentos em produtos para segurança de redes do mercado (Sonicwall, Fortinet, Watchguard, Sophos, e outros..), Firewaal gerenciado,Consultoria em TI e operadoras de Telecom;
  11. Interesse na área comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida
  • Título da vaga Consultor Comercial Utm
  • Empresa MUNDIVOX COMMUNICATIONS

* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Mundivox

Ineficiência Operacional

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não tenho boas referências em relação a empresa, ao ponto de ser a pior experiência profissional que eu tive ao longo da minha carreira. Não recomendo a Mundivox.

Contras: Não havia espaço físico para alocar os colaboradores que estão sendo recrutados pela empresa; não há meritocracia; espaço físico inadequado para o desenvolvimento das atividades; colaborador fica "vagando" pela empresa nos primeiros meses de trabalho pois não havia "Boas Vindas"; cultuam a "Gestão do Terror" tratando o colaborador como um lixo; não há benefícios como VR/VA; clima de tensão pois os gestores ficam discutindo tão alto que o som se propaga por todo o andar da empresa.

Conselhos para presidência: Revisar o comportamento e a abordagem dos gestores quando as respectivas equipes, pois estão realizando a "Gestão do Terror".

Regular

Auxiliar de Infraestrutura

Prós: Boa equipe de trabalho.

Contras: Veículos