Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  4. Realizar prospecções de novos convênios e parcerias de forma a maximizar os resultados da região. Trabalhar ativamente na divulgação dos cursos da Faculdade. Desenvolvimento das ações comerciais e execução das campanhas de marketing e publicidade.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa UNYLEYA EDUCACIONAL

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da UnYLeYa Brasil

Dinâmica

Analista de Testes Pleno

Brasília, DF

Prós: Possui uma forma ágil de desenvolvimento de software, com foco e profissionais dedicados até o último minuto. Gestores de TI com grande capacidade técnica e vivência de mercado o que ajuda na dinâmica da equipe e na resolução dos conflitos.

Contras: Faltam algum benefícios ao colaboradores como vale alimentação e plano de saúde mais acessível. O cliente também precisa amadurecer e entender mais do próprio negócio para evitar críticas que não fazem jus na entrega das demandas.

Conselhos para presidência: Enxergar que a TI como resolução de problemas e não apenas como despesa.

Não recomendo a empresa, muito pouco profissional

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horário, pagamento em dia, estrutura física da empresa boa. Não consigo avaliar mais pontos positivo na empresa já que tenho muitos pontos em que fui prejudicado financeiramente e psicologicamente

Contras: Empresa sem o minimo de respeito pelo profissional, desorganizada, diretores sempre ausentes com muitos supervisores sem conhecimento e nada profissionais. Clima organizacional horrível.

Conselhos para presidência: Os Diretores em Brasilia precisam participar mais, e visitar mais as unidade, os supervisores e gestores são injustos e perseguidores, os colaboradores são prejudicados e muitas vezes sem o conhecimento dos mesmos, sejam mais participativos e preparem seu supervisores e gestores.