Vaga de Consultor Comercial
Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) em Duque de Caxias - RJ

Consultor Comercial

*** Requisitos:**
* Ensino superior completo
* preferencialmente em Administração com MBA em Gestão Comercial.
* Sólida experiência em vendas. Será diferencial experiência no mercado de Educação.
* Domínio Pacote Office
* Ter conhecimento Sistema Acadêmico e Ambientes Virtuais de Aprendizagem (Blackboard será diferencial)
* Necessário ter CNH e carro próprio.
* Disponibilidade de deslocamentos diários em todo Estado do Rio e para viagens fora do Estado.
*** Atividades/Atribuições:**
* Realizar em conjunto com os polos parceiros o plano de mídia de cada unidade com o objetivo de definir a melhor forma de executar a divulgação dos cursos e captação de alunos.
* Fazer cumprir/executar as ações estabelecidas no Plano de Mídia, em conformidade com o marketing da companhia.
* Auxiliar os polos parceiros no desenvolvimento de estratégias para captação de alunos.
* Auxiliar na promoção de eventos com o objetivo de gerar leads.
* Visitar as unidades diariamente com o objetivo de supervisionar as ações e garantir o trabalho efetivo nas unidades.
* Realizar auditoria nas unidades com o objetivo de fazer cumprir as adequações de cada unidade e atender a legislação do MEC e os critérios de qualidade da Unigranrio.
* Atuar no desenvolvimento do Plano de Performance e Desempenho.
* Produzir relatórios para a tomada de decisões.
* Estabelecer relacionamento com as unidades para pleno entendimento da modalidade EAD.
* Realizar treinamentos com as equipes de vendas dos polos.
**Local de Trabalho:* Duque de Caxias
* RJ
**Horário:* 09h às 18h, seg a sex e 09h às 12h, sábados.
Se você tem sólida experiência profissional na área comercial, sente-se motivado em compartilhar seus conhecimentos e vivências e tem interesse em fazer parte deste time, envie seu currículo!

Avaliações da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Uma avaliação com críticas construtivas.

Assistente Administrativo Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Nunca houve atrasos de salários; Uma empresa totalmente comprometida com a ética e a educação, além de obter uma cultura incrível no que tange à valores.

Contras: Acredito que poderiam trabalhar mais a questão dos benefícios que são pouquíssimos, para dar mais valor aos colaboradores dentro da organização.

Uma avaliação bem explicativa.

Assistente Administrativo

Duque de Caxias, RJ

Prós: Bolsa de estudo de 100% , um ótimo ambiente para se trabalhar, o pagamento nunca atrasou, flexibilidade de horário, acesso a internet e redes sociais.

Contras: Salário baixo, não tem plano se saúde, caso queira o plano é descontado do seu contracheque um valor muito alto, mais ou menos R$ 200,00 o vale alimentação era no valor de R$55,00, passou-se para R$ 155,00, desigualdade salarial, uns ganha um salário muito alto!!! e outros muito pouco! e não tem plano de carreira.

Conselhos para presidência: A empresa é um bom lugar para se trabalhar, mas precisa melhorar nos pontos negativos que eu relacionei.