Vaga de Consultor Comercial
Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO) em Duque de Caxias - RJ

Consultor Comercial

*** Requisitos:**
* Ensino superior completo
* preferencialmente em Administração com MBA em Gestão Comercial.
* Sólida experiência em vendas. Será diferencial experiência no mercado de Educação.
* Domínio Pacote Office
* Ter conhecimento Sistema Acadêmico e Ambientes Virtuais de Aprendizagem (Blackboard será diferencial)
* Necessário ter CNH e carro próprio.
* Disponibilidade de deslocamentos diários em todo Estado do Rio e para viagens fora do Estado.
*** Atividades/Atribuições:**
* Realizar em conjunto com os polos parceiros o plano de mídia de cada unidade com o objetivo de definir a melhor forma de executar a divulgação dos cursos e captação de alunos.
* Fazer cumprir/executar as ações estabelecidas no Plano de Mídia, em conformidade com o marketing da companhia.
* Auxiliar os polos parceiros no desenvolvimento de estratégias para captação de alunos.
* Auxiliar na promoção de eventos com o objetivo de gerar leads.
* Visitar as unidades diariamente com o objetivo de supervisionar as ações e garantir o trabalho efetivo nas unidades.
* Realizar auditoria nas unidades com o objetivo de fazer cumprir as adequações de cada unidade e atender a legislação do MEC e os critérios de qualidade da Unigranrio.
* Atuar no desenvolvimento do Plano de Performance e Desempenho.
* Produzir relatórios para a tomada de decisões.
* Estabelecer relacionamento com as unidades para pleno entendimento da modalidade EAD.
* Realizar treinamentos com as equipes de vendas dos polos.
**Local de Trabalho:* Duque de Caxias
* RJ
**Horário:* 09h às 18h, seg a sex e 09h às 12h, sábados.
Se você tem sólida experiência profissional na área comercial, sente-se motivado em compartilhar seus conhecimentos e vivências e tem interesse em fazer parte deste time, envie seu currículo!

Avaliações da Universidade do Grande Rio (UNIGRANRIO)

Um bom lugar para trabalhar.

Tutor EAD

Duque de Caxias, RJ

Prós: A equipe com que trabalho é muito boa e colaborativa. A empresa é familiar e acredita na educação de forma não mercantil e sensata. Boa liderança.

Contras: Não existem muitos pontos negativos. Somente a imposição de algumas mudanças não programadas com antecedência que impactam em nossa rotina de forma desagradável.

Conselhos para presidência: Entender que mudanças devem ser conversadas e bem pensadas.

Um bom lugar para se trabalhar, porém não acompanha o crescimento do funcionário

Desenvolvedor

Duque de Caxias, RJ

Prós: O ambiente de trabalho é legal. Os colegas de trabalho são atenciosos. Há muitas oportunidades de adquirir conhecimento técnico. Diretoria sempre presente. É uma boa opção para quem mora na baixada.

Contras: Remuneração ruim e falta de benefícios. O enquadramento dos colaboradores é falho, de modo que novos funcionários geralmente entram com salários melhores do que colaboradores com mais de 10 anos de casa.

Conselhos para presidência: Investir mais nos colaboradores e menos em empresas externas, que na maioria das vezes trazem prejuízo à instituição.