Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Consultor Comercial - Trainee Ao Cargo Gerencial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Com o objetivo de garantir nossa capacidade de inovação e crescimento, reunimos talentos na área comercial e convidamos jovens dinâmicos, criativos e determinados, com o 2º grau ou formação superior (completa ou em curso) interessados em desenvolver suas habilidades em um ambiente altamente profissional e desafiador, para ocupar a posição de: Trainee Comercial.
  5. Oferecemos treinamento e capacitação na área comercial, remuneração acima da média do mercado, reais possibilidades de ascensão e todos os benefícios de uma grande empresa (inclusive curso de inglês após 6 meses) e possibilidade de transferência (inclusive para Exterior).
  6. Enviar currículo para: felipe.
  7. Aos cuidados de Felipe Murat Gerente Master do Grupo Wiser Educação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Ajuda de custo, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Trainee Ao Cargo Gerencial
  • Empresa WISEUP

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Wise Up

Cansativo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho tranquilo , ambiente calmo, clientes nao dao mto problemas, chefes tranquilos, empresa parece mais familiar devido a ter mto contato uns com os outros.

Contras: Salário baixo e sem benefícios , chefes exigentes, onibus demora para passar, nao tem lugar proximo pra comer, atrasavam salario, nao é um local seguro a noite

Conselhos para presidência: Falta benefícios

Ótimo emprego

Recepcionista

Piracicaba, SP

Prós: Ambiente agradável, excelente metodologia e transparência no oferecimento dos cursos. Trabalhar nessa empresa é prazeroso, ótimos funcionários e professores.

Contras: Não consigo demonstrar pontos negativos da empresa, é uma das melhores empresas que já trabalhei então só tenho elogios. É um excelente ambiente de trabalho.