Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Realizar prospecção e o fechamento de novos contratos de modernização ou venda para clientes buscando manter ativa a carteira de clientes, visando o atingimento das metas e resultados estabelecidos.
  5. Elaborador relatórios de contato com clientes, propostas de vendas mensais e de análise de mercado.
  6. Desenvolver, propor e implementar estratégias mercadológicas, buscando expandir o mercado da empresa.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa thyssenkrupp Elevadores SA - 4

* Salário A combinar
* Localidade Santo André, SP

Avaliações da Thyssenkrupp

Válido apenas pra quem está começando.

Assistente Financeiro FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Possibilidade de trabalhar com SAP, aprender funções importantes e a rotatividade, que faz com que você domine quase todos os processos do seu setor. Estrutura da empresa é nova e confortável.

Contras: Até este ano a empresa não tinha plano de cargos e salários. Criou um plano e para você deixar de ser assistente e passar a ser analista tem 10 steps. Também não reconhecem esforços e skills, precisam de funcionários que operem e não exijam crescimento. O RH praticamente só existe como departamento pessoal e o ambiente geral é muito tóxico, fofocas e rasteiras.

Conselhos para presidência: Trabalhar a cultura da empresa. Eliminar o clima de fofocar e reconhecimento por afinidade com os gestores. Trabalhar uma plano de cargos que estimule e reconheça verdadeiramente o funcionário. Demissões e treinamentos de novos colaboradores é mais caros do que investir no funcionário.

Empresa ótima

MontadorEx-funcionário, saiu em 2017

Guaíba, RS

Prós: Ótimo empresa, bastante oportunidade de crescimento, e só saber trabalhar e se destacar que as oportunidades aparecem. Recomendo a empresa !

Contras: Ponto negativo não vejo muitos, poderia dá oportunidade novamente para ex colaboradores. Com passar da crise voltou a produção de peças, que estavam terceirizadas. Ex colaboradores tem conhecimento do trabalho e muito.