• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Comercial/ Telefonia
Atento Brasil em Vila Velha - ES

Descrição da Vaga

Consultor Comercial/ Telefonia - Vila Velha

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Venda dos multisserviços de empresa visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários para comercialização.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Veículo próprio

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial/ Telefonia - Vila Velha
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.145,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Vila Velha, ES

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não