Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Timóteo - MG

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes envasado, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Atingir os objetivos mensais de faturamento individual, contribuindo para que os objetivos coletivos também sejam alcançados. Manter agenda de visitas atualizada no sistema, assim como seus dados de contato (Sales Force/CRM).
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação – Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas);
Inglês – Intermediário (desejável);
Informática – Utilização de pacote Office em nível Intermediário;
Forte experiência com venda técnicas e negociação comercial
CNH B;
Senso de organização, espírito de equipe, entusiasta, negociação, familiaridade com relatórios;
Disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Sua família no mercado de trabalho!

Conferente

Fortaleza, CE

Prós: O reconhecimento do trabalho alheio de um modo geral e o incentivo dado a seus funcionários, tais como oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Contras: Desconheço qualquer tipo de ponto negativo até o momento na empresa, eu particularmente e toda minha equipe de trabalho estamos muito satisfeitos!

Conselhos para presidência: Seguir com a politica atual da empresa, priorizando sempre seus funcionários e clientes!

Sonho de ser efetivado.

Jovem Aprendiz de Logística

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa grande com plano de carreira maneiro. Entrando lá você consegue crescer se tiver força de vontade . Umas das melhores de duque de Caxias.

Contras: Deveria ter maia oportunidade de efetivo para os jovens aprendizes mostrar mais como é seu rendimento com a carga horária maior. Tipo uns 3 meses de contrato com horas a mais.