Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Timóteo - MG

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes envasado, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Atingir os objetivos mensais de faturamento individual, contribuindo para que os objetivos coletivos também sejam alcançados. Manter agenda de visitas atualizada no sistema, assim como seus dados de contato (Sales Force/CRM).
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação – Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas);
Inglês – Intermediário (desejável);
Informática – Utilização de pacote Office em nível Intermediário;
Forte experiência com venda técnicas e negociação comercial
CNH B;
Senso de organização, espírito de equipe, entusiasta, negociação, familiaridade com relatórios;
Disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PCD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

empresa que lhe condicoes de trabalho e crescimento profissional

Motorista de EntregaEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: bons salarios e beneficios condicoes de trabalho.oportunidade para o trabalhador crescer dentro da empresa ativa nas participacoes de lucro..

Contras: entre cinco anos que fiquei na empresa sinceramente nao conseguir ver pontos negativos.rencomendo quem um dia almeja trabalhar na empresa e tiver oportunidade naonira se arrepender

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Uma empresa de grande porte multinacional que valoriza seus funcionários, com um salário compatível de Mercado. Funcionários qualificados e de boa atuação

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos na empresa pois desde que trabalho nela não vi nenhum erro, apenas pontos positivos e grande qualificações

Conselhos para presidência: Ser motivador