Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Salvador - BA

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes envasado, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Atingir os objetivos mensais de faturamento individual, contribuindo para que os objetivos coletivos também sejam alcançados. Manter agenda de visitas atualizada no sistema, assim como seus dados de contato (Sales Force/CRM).
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação – Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas);
Inglês – Intermediário (desejável);
Informática – Utilização de pacote Office em nível Intermediário;
Forte experiência com venda técnicas e negociação comercial
CNH B;
Senso de organização, espírito de equipe, entusiasta, negociação, familiaridade com relatórios;
Disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Simolest

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa seria, que dá oportunidades e está a frente da concorrência no âmbito comercial nos Estados em que lidera. Esta inovando porém ainda é paternalista.

Contras: Paternalista, as vezes demora a tomar decisões óbvias em questões comerciais, porém vem evoluindo notadamente nos últimos anos. Mercado em que atua está instável.

A empresa é boa, mas depende do departamento

Assistente de ProgramaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O salário não é muito alto, o que é compensado por benefícios excelentes. O escritório é bem localizado e a equipe em geral é prestativa e tentar colaborar com os demais.

Contras: A relação com a chefia, trabalha sábados e feriados normalmente, excesso de hora extra (você recebe olhares críticos se sair no seu horário)

Conselhos para presidência: A presidência devia estar mais atenta ao que realmente acontece na parte operacional no que se refere à relação chefe - funcionários.