Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Salvador - BA

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes envasado, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Atingir os objetivos mensais de faturamento individual, contribuindo para que os objetivos coletivos também sejam alcançados. Manter agenda de visitas atualizada no sistema, assim como seus dados de contato (Sales Force/CRM).
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação – Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas);
Inglês – Intermediário (desejável);
Informática – Utilização de pacote Office em nível Intermediário;
Forte experiência com venda técnicas e negociação comercial
CNH B;
Senso de organização, espírito de equipe, entusiasta, negociação, familiaridade com relatórios;
Disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

A melhor experiência que eu tive.

Operador de Atendimento ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Pessoas maravilhosas, ambiente agradável, gestores competentes, que entende mesmo do processo e sabem passar o conhecimento, ótimo salário e benefícios.

Contras: Processos seletivos internos. Há pouca oportunidade de crescimento internamente, e quando tinha processo os requisitos necessários era bem abrangente.

Supergasbras

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário e benefícios. Acima do mercado de telemarketing. Benefícios atrativos e acima da média praticada pelas empresas do mesmo ramo que ela.

Contras: Crescimento profissional. Poucas oportunidades de crescimento devido a grade de hierarquia ser fechada e bem reduzida. De supervisão direto para gerência.