Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Salvador - BA

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes envasado, buscando identificar e aproveitar oportunidades de novos negócios e manutenção de uma carteira de clientes do segmento envasado, atuando como gerador de soluções e garantam a satisfação dos clientes com nossos serviços, além de identificar oportunidades de incrementos da margem e volume dos negócios, atendendo às áreas de atuação definidas pela Gerência de Venda Direta. Atingir os objetivos mensais de faturamento individual, contribuindo para que os objetivos coletivos também sejam alcançados. Manter agenda de visitas atualizada no sistema, assim como seus dados de contato (Sales Force/CRM).
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Formação – Ensino Superior Completo (Administração, Marketing, Ciências Contábeis ou áreas correlatas);
Inglês – Intermediário (desejável);
Informática – Utilização de pacote Office em nível Intermediário;
Forte experiência com venda técnicas e negociação comercial
CNH B;
Senso de organização, espírito de equipe, entusiasta, negociação, familiaridade com relatórios;
Disponibilidade para viagens.
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Ticket Refeição, Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida, Convênio Farmácia.
A Supergasbras valoriza a diversidade e acredita no potencial de desenvolvimento das pessoas. Trabalhamos com responsabilidade social e temos como estratégia a inclusão de pessoas com deficiência (PcD) em nosso time. Caso você seja um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!

Avaliações da Supergasbras

Supergasbras

Agente Comercial

Prós: Respeito aos funcionários , empresa competitiva,benefícios ,preocupação com a família, salário e estabilidade na empresa. Empresa tem seus valores e respeito acima de tudo . Nunca atrasou se quer um pagamento aos seus funcionários.

Contras: Crescimento profissional junto a empresa, correção do salario para os funcionarios não obtendo somente lucros e margem cada vez mais alta para a empresa. Empresa está crescendo 10 % exemplo anual passar a dar aos funcionários o mesmo beneficio já que a empresa cresce graças as pessoas lá dentro. Mais treinamento profissional em diversas áreas , administrativo , vendas e financeiro.

Boa empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Benefícios, refeição na empresa, cartão vale alimentação, plano de saúde e plano odontonosológico. Bom clima organizacional. Multi Nacional.

Contras: Falta na empresa uma consciência de resultado global. As Áreas trabalham muito individualmente sem prestar atenção no impacto do seu trabalho na atividade do outro setor. Ocorrendo retrabalho, perda de tempo e empreendimento de esforço demasiado em alguma atividade simples.