Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Caxias do Sul - RS

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes predominantemente do segmento comercial e varejo que alavanquem nossa carteira de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prospectar novos Negócios e manutenção da carteira de clientes Diretos.
Elaborar proposta comercial e negociar novos contratos.
Interagir com áreas de logística, instalações, financeiro, etc..
Disponibilidade para viagem
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
* Superior Completo
* Desejável (Finanças, Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Experiência com técnicas de negociação comercial.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.

Avaliações da Supergasbras

Gratidão

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Betim, MG

Prós: Comprometimento em ter um funcionário trabalhando bem e feliz, horários ótimos. Treinamento para o aperfeiçoamento do funcionario, pagamentos em dia (participação de lucros). Muita oportunidade de crescimento ( para quem almeja e se prepara).

Contras: Nenhum ponto negativo sério para destacar, algumas coisas poderiam ser melhoradas (espaço físico dos banheiros). Difícil descrever os pontos negativos quando não se tem.

Conselhos para presidência: Obrigada por proporcionar um emprego feliz e bem remunerado para os funcionários

Empresa boa, em crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Baixa Rotatividade, ótimos benefícios, pessoas que vestem a camisa da empresa, ambiente leve, possibilidade de crescimento, cultura organizacional bem divulgada.

Contras: Contratação de gestores que não entendem da cultura da organização, plano de carreiras a ser estruturado, salario não correspondem ao trabalho realizado.

Conselhos para presidência: Contratar gestores alinhados com a cultura e politica da organização;