Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Caxias do Sul - RS

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes predominantemente do segmento comercial e varejo que alavanquem nossa carteira de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prospectar novos Negócios e manutenção da carteira de clientes Diretos.
Elaborar proposta comercial e negociar novos contratos.
Interagir com áreas de logística, instalações, financeiro, etc..
Disponibilidade para viagem
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
* Superior Completo
* Desejável (Finanças, Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Experiência com técnicas de negociação comercial.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.

Avaliações da Supergasbras

Empresa boa

Vendedor Comercial

Recife, PE

Prós: Pagamento em dia é benefícios Veículo corporativo e manutenção por conta da empresa. Reuniões mensais e feedbacks regulares, bom ambiente de trabalho

Contras: Demora no atendimento dos clientes isso causa desistência de contratos. Preço acima dos concorrentes levando a fidficuldadr denfechar novos negócios

Empresa relativamente boa!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Bom plano de benefícios, salários e cultura aberta. Boa capacidade de investimentos, mercado estável e boa condição para estabilidade no emprego.

Contras: Empresa lenta para mudanças e implantação de programas. Atividades de melhoria continua muito insipiente, com muito ainda para desenvolver. Nada mais a constar.