Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Caxias do Sul - RS

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes predominantemente do segmento comercial e varejo que alavanquem nossa carteira de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prospectar novos Negócios e manutenção da carteira de clientes Diretos.
Elaborar proposta comercial e negociar novos contratos.
Interagir com áreas de logística, instalações, financeiro, etc..
Disponibilidade para viagem
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
* Superior Completo
* Desejável (Finanças, Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Experiência com técnicas de negociação comercial.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.

Avaliações da Supergasbras

Uma boa empresa para quem procura crescimento

Assistente Administrativo

Paulínia, SP

Prós: Bom clima organizacional, ótimos beneficios (vale alimentação, vale gás, seguro de vida e refeição no local, dentre outros), oportunidade de crescimento profissional, participação dos lucros da empresa de forma justa.

Contras: Muita burocracia em alguns processos, falta de profissionalismo de alguns gestores e funcionários de base, disponibilização de cursos e pós-graduação apenas para os cargos superiores aos de coordenadores.

Conselhos para presidência: Disponibilizar bolsas de estudo e cursos de inglês integrais para funcionários do escalão administrativo

Desafios e crescimento profissional

Analista Administrativo

Prós: Bom salário, excelentes benefícios, qualificação profissional, cultura aberta, crescimento pessoal e profissional.

Contras: Muitas demandas, pressão, muitas áreas distintas que demandam muitas atividades, falta um pouco de qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Aumentar o quadro de pessoal para gerar mais qualidade e satisfação na equipe de pessoal. Reduzi o quadro de hierarquia para compactar os diversos setores diminuir o excesso de demandas.