Vaga de Consultor Comercial
Supergasbras em Caxias do Sul - RS

Consultor Comercial

OBJETIVO DO CARGO
Responsável pela prospecção de novos clientes predominantemente do segmento comercial e varejo que alavanquem nossa carteira de clientes.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Prospectar novos Negócios e manutenção da carteira de clientes Diretos.
Elaborar proposta comercial e negociar novos contratos.
Interagir com áreas de logística, instalações, financeiro, etc..
Disponibilidade para viagem
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS
* Superior Completo
* Desejável (Finanças, Administração, Marketing, Comércio Exterior ou áreas afins);
* Requisito mandatório ter habilitação categoria: B (carro fornecido pela empresa);
* Experiência com técnicas de negociação comercial.
BENEFÍCIOS e FACILIDADES
Salário compatível com o mercado + Comissão; Ticket Refeição; Ticket Alimentação, Plano de Saúde/Odontológico, Auxílio Filho Excepcional, Participação nos Resultados da Empresa, Seguro de Vida e Vale-Gás.

Avaliações da Supergasbras

Empresa Digna de respeito, uma das melhores que eu conheço.

Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa que valoriza o funcionário em todos os aspectos, que procura aproximar as famílias dos funcionários em uma relação ótima e saudável a todos.

Contras: Amizades são totalmente legais e construtivas, mas infelizmente em momentos inoportunos ocorrem uma relação destrutivas entre funcionários o que possa em partes levar a uma divisão entre os mesmos.

Boa empresa para trabalhar

Operador

Paulínia, SP

Prós: Pagamento em dia bom espaço para trabalhar ótima sala de descanso PLR boa e benefícios de acordo com o mercado .

Contras: Chefes ignorantes, sistema Sap horrível e cada base poderia andar sozinha e não depender do RJ que não conhece outras bases E o principal pagar pernoite e pagar hotéis melhores para quem fica fora de casa

Conselhos para presidência: Saber mandar mas também saber ouvir os funcionários