Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. A escola Supera Ginastica para o Cérebro está contratando Consultor Comercial que seja:
  5. Pró-ativo, dinâmico, criativo, persuasivo, se expresse bem, tenha conhecimentos em informática e veículo próprio.
  6. Envie seu currículo para mariana.florianopolis.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)
  3. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa SUPERA - Ginástica para o cér...

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Supera Ginástica Cerebral

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Treinamento para entender sobre o que vamos trabalhar. Deixa todos com vontade de crescer . Muitos buscam uma franquia é quando temos a oportunidade com a empresa supera realmente nos deixa feliz cheios de expectativas.

Contras: Por ser franqueados usam a marca mais não segue exatamente o que é pedido. Isso as vezes causa desconforto entre os colaboradores. Acredito que mesmo realizando pesquisas surpresas para comprovar os patrões existe meios de blurar o sistema.

Conselhos para presidência: Em equipe todos ganham e isso faz com que sejamos honestos capazes é Unidos.

Precisa evoluir muito como empresa. Não recomendo.

Consultor Comercial

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Gestão colaborativa, feedbacks semanais, fácil contato com direitores, metodologia diferenciada, curso muito bom. Reuniões semanais, padrão exclusivo de atendimento.

Contras: É obrigado a trabalhar fora do horário, domingo e feriados, treinamento rápido, nos colocam pra trabalhar na rua sem vale refeição. O trabalho e desumano.

Conselhos para presidência: Cumpra com o que foi prometido, seja transparente e mais humanos.