Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa de meios de pagamento brasileira que está crescendo em um ritmo forte e assumindo desafios cada vez maiores. Atuamos na transformação da indústria de meios de pagamentos e lutamos incansavelmente para servir e potencializar nosso cliente, o empreendedor.
  5. As missões do time comercial são de: prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Analista de Software Júnior

Prós: A cultura da empresa é muito forte. As pessoas são transparentes. Você consegue conversar abertamente com pessoa ou lider. O ambiente é desafiador. Lá as pessoas te dão desafios grandes desde quando você entra na empresa. E os desafios só aumentam. Você tem a oportunidade de não só se desenvolver profissionalmente, mas se desenvolver como pessoa. Eu cresci muito como pessoa e estou crescendo. A empresa indiretamente te cobra isso por sua cultura. Aprendi a ser mais humilde, a ser franco (falar sem rodeios), a ser uma pessoa mais sociáel e mais organizada.

Contras: Considero a cultura um ponto forte, mas percebo que não a cultura não é homogenea em toda a empresa. O salário é adequado, mas poderia ser maior. A empresa aposta que seus funcionários estão lá com o objetivo principal de realizar um sonho, não de ganhar muito dinheiro.

Ambiente alegre e também exigente

Analista Administrativo

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, com pessoas jovens e engajadas, oportunidades de crescimento e muita alegria. Cultura maravilhosa e lideranças horizontais.

Contras: Ainda precisa se organizar como empresa, pois muita coisa ainda está no mindset de start up. Muitas pessoas são motivadas a trabalhar em excesso para entregar mais, o que acaba prejudicando a saúde e a vida pessoal e nem sempre o reconhecimento vem.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos líderes, arrumem a casa com foco e pensem no crescimento dos funcionários com capacitação e treinamentos internos também. Se uma pessoa trabalha 12 horas por dia, ela não pode buscar capacitação nem inspiração de fora.