Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa de meios de pagamento brasileira que está crescendo em um ritmo forte e assumindo desafios cada vez maiores. Atuamos na transformação da indústria de meios de pagamentos e lutamos incansavelmente para servir e potencializar nosso cliente, o empreendedor.
  5. As missões do time comercial são de: prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Boa empresa para iniciar a carreira

Consultor Comercial

Prós: Clima informal entre os funcionários, valorização da pessoa e dos interesses pessoais, possibilidades de treinamento constate (dos funcionários mais experientes, do gestor e online) motivam a equipe a buscar melhores resultados. Todos são proativos e pensam sempre em prol do cliente.

Contras: O que mais desmotiva é o salário abaixo da média de mercado. A companhia tem algumas características normais de uma empresa em construção e em rápido desenvolvimento, como mudança rápida de fluxo, problemas de comunicação e incongruências de falta de processos bem estruturados. O treinamento inicial também deixa a desejar, é muito rápido e informal.

Conselhos para presidência: Continuem com foco em pessoas, mas sem terem medo de remunerar bem bons profissionais. Isso agrega valor e diminui o turnover.

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.