Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Somos uma empresa de meios de pagamento brasileira que está crescendo em um ritmo forte e assumindo desafios cada vez maiores. Atuamos na transformação da indústria de meios de pagamentos e lutamos incansavelmente para servir e potencializar nosso cliente, o empreendedor.
  5. As missões do time comercial são de: prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda. Acreditamos que podemos fazer diferente para mudar a vida do cliente e o mercado. Estamos crescendo em um ritmo forte e lidando com desafios cada vez maiores, que nos dão a de trabalhar duro, construir as coisas do zero e aprender a cada dia. Para isso, contamos com grande liberdade e pessoas boas ao nosso lado, em um ambiente dinâmico e informal em que todos se falam e se ajudam. Unimos experiência e agilidade para criar um jeito diferente de fazer negócio.Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas, e é recompensado de forma justa por elas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Faca na caveira

Líder

Prós: Meritocracia aplicada de verdade, liberdade e autonomia. Empresa que aplica aquilo que prega, buscando um mercado mais justo de verdade, sem lero lero.

Contras: Nem sempre você é liderado por pessoas que são experientes ou que sabem o que estão fazendo. Se você não souber se controlar, o trabalho te consome mais do que deveria.

Melhor empresa!

Guaratinguetá, SP

Prós: Maravilhosa! Empresa que recomendo muito a todos! Melhor lugar para se trabalhar! A sede em São Paulo parece com o Google, não dá vontade de sair de lá.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos, visto que a Stone te possibilita uma infinita variedade de possibilidades, te deixando crescer de acordo com o que você deseja.