Love Mondays


Vaga de Consultor Comercial
Stone em Santos - SP

Descrição da Vaga

Consultor Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Estamos crescendo cada vez mais, buscando ajudar empreendedores de novas cidades todos os dias. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
Atividades:
** Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
*
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Auxílio Creche, Desconto em Farmácia, Bolsa Academia e mais
**Benefícios:

Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Leia mais

Avaliações da Stone


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.01
  • Oportunidade de carreira
    3.67
  • Cultura da empresa
    4.12
  • Qualidade de vida
    3.26

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Terrível.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente jovial e descontraído, o estagiário não se sente intimidado. As pessoas são, no geral, simpáticas e dispostas a ajudar, caso necessite.

    Contras: A empresa, no geral, é muito ruim. Alocam estagiários de bons cursos e boas universidades para realizar tarefas como se fosse um telemarketing (chega a ser vergonhoso falar que estagia na Stone). A empresa é muito desorganizada, as lideranças são muito inexperientes. Alta rotatividade, salário baixo, muita gente empregada por indicação (a meritocracia deles só existe no papel). Tentam vender uma imagem de empresa jovial para atrair jovens universitários, mas não compensa em absolutamente nada.

    Conselhos para presidência: Só uma mudança cultural e de lideranças muito intensa para fazer com que a Stone dê certo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Se vc aguenta seu quarto bagunçado, vai curtir a Stone

    Dono de Rota

    Brasília, DF


    Prós: A empresa é jovem e cheia de pessoas inteligentes. Isso deixa o ambiente leve e aberto a sugestões. A parte de endo marketing tbm é muito efetiva, sempre sabemos o que está acontecendo em full time.

    Contras: Bagunça. Tipo...... muita bagunça. É difícil solicitar qualquer tipo de coisa. Isso é, se vc nao for cliente. O cliente é sim muito bem atendido, mas o colaborador é colocado em escanteio.

    Conselhos para presidência: É preciso rever os processos de contratação. Hoje parece que se deixar cair uma CTPS na rua contrata na Stone. Ao mesmo tempo, contrata-se muita gente qualificada (70% engenheiros) para ganhar um salário medíocre. Vc aceita na entrada pq acredita na cultura, depois ve que nada daquilo rola na pratica e se desmotiva em 6 meses.

    Recomenda a empresa: Sim