Vaga de Consultor Comercial
Stone em Santos - SP

Consultor Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Estamos crescendo cada vez mais, buscando ajudar empreendedores de novas cidades todos os dias. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
Atividades:
** Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro Saúde, Seguro Odontológico, Auxílio Creche, Desconto em Farmácia, Bolsa Academia e mais
**Benefícios:

Remuneração fixa, remuneração variável, vale-refeição/alimentação, plano de saúde, vale-transporte/combustível, Gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

Recomendo.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente jovem e em constante mudança. Oportunidades de crescimento para cargos de liderança. Com determinação e foco as metas são batidas e, consequentemente as oportunidades aparecem.

Contras: Salário abaixo do praticado pelo mercado, principalmente na área comercial. Ainda falta uma proposta para plano de carreira dos funcionários. Ainda não fica muito claro para onde ir internamente.

Boa empresa para iniciar a carreira

Consultor Comercial

Prós: Clima informal entre os funcionários, valorização da pessoa e dos interesses pessoais, possibilidades de treinamento constate (dos funcionários mais experientes, do gestor e online) motivam a equipe a buscar melhores resultados. Todos são proativos e pensam sempre em prol do cliente.

Contras: O que mais desmotiva é o salário abaixo da média de mercado. A companhia tem algumas características normais de uma empresa em construção e em rápido desenvolvimento, como mudança rápida de fluxo, problemas de comunicação e incongruências de falta de processos bem estruturados. O treinamento inicial também deixa a desejar, é muito rápido e informal.

Conselhos para presidência: Continuem com foco em pessoas, mas sem terem medo de remunerar bem bons profissionais. Isso agrega valor e diminui o turnover.