Vaga de Consultor Comercial
Stone em Recife - PE

Consultor Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Agora, é nossa vez de chegar em Recife ajudar os empreendedores. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
*Atividades:
Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: vale-refeição/alimentação, vale-transporte/combustível, plano de saúde, Gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

Analista de Software Júnior

Prós: A cultura da empresa é muito forte. As pessoas são transparentes. Você consegue conversar abertamente com pessoa ou lider. O ambiente é desafiador. Lá as pessoas te dão desafios grandes desde quando você entra na empresa. E os desafios só aumentam. Você tem a oportunidade de não só se desenvolver profissionalmente, mas se desenvolver como pessoa. Eu cresci muito como pessoa e estou crescendo. A empresa indiretamente te cobra isso por sua cultura. Aprendi a ser mais humilde, a ser franco (falar sem rodeios), a ser uma pessoa mais sociáel e mais organizada.

Contras: Considero a cultura um ponto forte, mas percebo que não a cultura não é homogenea em toda a empresa. O salário é adequado, mas poderia ser maior. A empresa aposta que seus funcionários estão lá com o objetivo principal de realizar um sonho, não de ganhar muito dinheiro.

Ambiente alegre e também exigente

Analista Administrativo

Prós: Ótimo ambiente para trabalhar, com pessoas jovens e engajadas, oportunidades de crescimento e muita alegria. Cultura maravilhosa e lideranças horizontais.

Contras: Ainda precisa se organizar como empresa, pois muita coisa ainda está no mindset de start up. Muitas pessoas são motivadas a trabalhar em excesso para entregar mais, o que acaba prejudicando a saúde e a vida pessoal e nem sempre o reconhecimento vem.

Conselhos para presidência: Mais atenção aos líderes, arrumem a casa com foco e pensem no crescimento dos funcionários com capacitação e treinamentos internos também. Se uma pessoa trabalha 12 horas por dia, ela não pode buscar capacitação nem inspiração de fora.