Vaga de Consultor Comercial
Stone em Recife - PE

Consultor Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Agora, é nossa vez de chegar em Recife ajudar os empreendedores. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
*Atividades:
Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: vale-refeição/alimentação, vale-transporte/combustível, plano de saúde, Gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

Boa escola para jovens

Coordenador ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ótimo lugar para aprender sobre a área comercial. Os melhores conseguem crescer em um pequeno intervalo de tempo entregando resultado e absorvendo conhecimento.

Contras: É uma empresa muito jovem e que comete muitos erros de gestão. Muitas pessoas inexperientes assumem cargos de liderança (eu incluso) e isso acaba gerando um turnover alto e desnecessário. Os salários são bem abaixo do mercado.

Empresa muito jovem, crescendo muito, para quem quer ter satisfação no trabalho

Gerente Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura muito forte, sonho muito grande. Muita franqueza e liberdade para falar tudo no ambiente de trabalho e ao mesmo tempo muito trabalho em equipe. Amor incondicional pelo cliente.

Contras: A remuneração inicial poderia melhorar. Contudo se a pessoa desempenha bem rapidamente pode ser muito bem remunerada. Alem disso a empresa esta também no início de forma que e mais compreensível remunerar um pouco menos inicialmente do que empresas que já estão estabelecidas.