Vaga de Consultor Comercial
Stone em Aracaju - SE

Consultor Comercial

Sabe o que faz da Stone tão diferente dentro do mercado?
Nossas pessoas, nossa tecnologia humana. Somos uma empresa feita de gente, gente que pensa nos nossos clientes a todo o tempo e que acorda cedo todos os dias para enfrentar o mercado.
Aqui na Stone, não só nos importamos com eles, mas também temos o cliente como nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado de pagamentos com o único objetivo de torná-lo um lugar seguro para os empreendedores.
Agora, é nossa vez de chegar em Aracaju e ajudar os empreendedores. Mas, para isso, precisamos de você! Venha fazer parte do nosso time comercial e evolua junto com nossa onda verde.
Nosso Comercial é responsável por expandir a marca Stone, levando informação, tecnologia e um melhor serviço, com preço e atendimento justos, para diversos pontos do país. Nosso sonho é levar um serviço de qualidade para os pequenos lojistas de todo o Brasil, que ainda se veem mal atendidos pelos concorrentes, e mudar a cultura do duopólio no mercado de pagamentos.
*Atividades:
Prospecção de clientes
Planejamento e execução de rotas
Gestão de carteira
Pós-venda
*Sobre a vaga:
CLT
8 horas diárias
Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
Benefícios: vale-refeição/alimentação, vale-transporte/combustível, plano de saúde, auxílio creche, desconto em farmácia, gympass e seguro de vida.
Buscamos por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.
Queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país, sejam elas nossos clientes ou nossos times. Para nós, o sucesso deve ser compartilhado e, por isso, trabalhamos para que nossos clientes e colaboradores sejam beneficiados pelo nosso crescimento e evoluam junto com a gente.
Está pronto para transformar o mercado?

Avaliações da Stone

A curto prazo pode ser interessante.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem bons benéficos, como Gympass, vale combustível, auxilio creche entre outros. O processo seletivo é bem puxado e isso faz com que as pessoas sejam muito boas. O ambiente é jovem, a empresa é muito flexivel com horário desde que entregue suas metas. Você assume muita responsabilidade e isso te faz ser muito resiliente e casca grossa!

Contras: Na seleção eles vendem uma falsa ideia de crescimento rápido, que não existe. O trabalho é em cansativo, você assume responsabilidades que não são suas, mas tem que resolver. Os lideres são jovens e muito mal formados, o que decepciona no que tange gestão. Os processos não existem e colocam a culpa no crescimento da empresa. É necessário ter espírito de dono, não para cuidar e fazer a empresa crescer e sim para se virar e resolver as questões de algum jeito, porque não existe proatividade dos outros times. As metas são bizarras e fazem você trabalhar cada vez mais para receber menos, resumindo, um mês muito bom significa 2 ou 3 muito ruins. Simplesmente ignoram o turnover!

Conselhos para presidência: Menos é mais! A empresa tem muito potência, mas precisa se organizar, RÁPIDO!

Precisa rever seus conceitos de crescimento.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: A diversidade de pessoas e a grande autonomia dada aos colaboradores. Ambiente descontraído, com pessoas de boa formação e muito inteligentes.

Contras: Má gestão, péssimos líderes. Pessoas despreparadas para a função, baixo reconhecimento do funcionário, exigência acima do limite de capacidade do ser humano. Cria-se muitos cargos de confiança que iludem o funcionário a uma possivel evolução na carreira.

Conselhos para presidência: Aceitar que a empresa não é mais uma startup e precisa de pessoas com mais experiência para assumir cargos de gestão. Para a empresa ser equivalente a outras empresas do mercado para competição, apenas o amor ao cliente não é suficiente. É necessário que apenas alguns saibam ao menos o que estão fazendo.