• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Comercial
Sodexo em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Consultor Comercial

A Sodexo Benefícios & Incentivos está com uma oportunidade aberta para atuar como Consultor Comercial Pl. e contamos com sua candidatura caso seus interesses estejam alinhados com o perfil abaixo.
Nesse cargo você será responsável pela manutenção de carteira de estabelecimentos, com foco no relacionamento e negociação de antecipação de recebíveis. Fará parte também de suas atividades a condução de apresentações, representação dos interesses e necessidades do cliente dentro da Sodexo e acompanhamento das definições dos processos comerciais. Você assumirá uma carteira de varejo com uma média de 250 clientes. Contamos com sua experiência e habilidade em relacionamento e negociação.
Estamos em busca de candidatos que tenham formação superior completa e disponibilidade para atender a região do Rio de Janeiro, (grande RJ), região da Serra, dos Lagos e Baixada Fluminense. Boa comunicação, análise, foco no cliente e estratégias de relacionamento são imprescindíveis para essa oportunidade.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
* RJ.
*Necessário veículo próprio.

Leia mais

Avaliações da Sodexo


Satisfação geral dos funcionários

3.79
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.54

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Um bom lugar para trabalhar

    Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: um bom lugar para trabalhar, colaboradores ótimos, ótima localização, equipe unida, gerencia aberta a qualquer tipo de critica ou dúvida e afins

    Contras: salário baixo como no resto do mercado, atualmente os profissionais de infraestrutura não tem muito valor no mercado, a área tinha que ser bem remunerada

    Conselhos para presidência: Valorize a TI

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Não indico

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade de trabalho, sem controle de horário e com confiança no funcionário em relação ao cumprimento de suas atividades em relação ao horário.

    Contras: A empresa trabalha com banco de horas, porém não existe nenhum controle destas horas e com a saída de um funcionário não tem como efetuar o pagamento.

    Conselhos para presidência: Rever os procedimentos com os funcionários e pensar mais na qualidade de vida dos mesmos e cumprir com datas de pagamento.

    Recomenda a empresa: Não