Vaga de Consultor Comercial
Sodexo em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial

A Sodexo Benefícios & Incentivos está com uma oportunidade aberta para atuar como Consultor Comercial Pl. e contamos com sua candidatura caso seus interesses estejam alinhados com o perfil abaixo.
Nesse cargo você será responsável pela manutenção de carteira de estabelecimentos, com foco no relacionamento e negociação de antecipação de recebíveis. Fará parte também de suas atividades a condução de apresentações, representação dos interesses e necessidades do cliente dentro da Sodexo e acompanhamento das definições dos processos comerciais. Você assumirá uma carteira de varejo com uma média de 250 clientes. Contamos com sua experiência e habilidade em relacionamento e negociação.
Estamos em busca de candidatos que tenham formação superior completa e disponibilidade para atender a região do Rio de Janeiro, (grande RJ), região da Serra, dos Lagos e Baixada Fluminense. Boa comunicação, análise, foco no cliente e estratégias de relacionamento são imprescindíveis para essa oportunidade.
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
* RJ.
*Necessário veículo próprio.

Avaliações da Sodexo

oportunidades.

Gerente de Unidade Operacional

Taubaté, SP

Prós: Sempre cumpre com aquilo q oferece

Contras: Falta melhorar a Capacitação para crescimento proficional.

Conselhos para presidência: Acompanhar e possibilitar crescimento de profissionais, pois há muito talento a culto nos contratos.

Excelente

Gerente de Unidade Operacional

Fortaleza, CE

Prós: Reconhecimento do seu trabalho e chances de crescimento profissional

Contras: O REcursos humanos da empresa deixa a desejar

Conselhos para presidência: Continue assi.. Fortalecendo nossos laços e valorizando nosso trabalho!!!