Vaga de Consultor Comercial

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atividades:
  6. Abordagem de clientes, apresentação dos produtos e acompanhamento das vendas dos produtos de telecomunicações pós pago e controle. para atuação no município do RJ, Baixada e região metropolitana. Atuação em PDV, podendo ser em loja de shopping ou de rua.
  7. Pré-requisitos:
  8. Ensino Médio completo
  9. Experiência: com vendas externas, presencial.
  10. Residir no Rio de Janeiro, baixada e região metropolitana.
  11. Salário: 1.400,00
  12. Premiações: Sim
  13. VR: 16,38/por dia
  14. Escala de Trabalho: 6X1 - Horário à definir (necessário disponibilidade para atuar no fechamento de loja)
  15. Vale Transporte
  16. Assistência médica
  17. Assistência odontológica
  18. Auxílio creche, filhos até 04 anos.
  19. Auxilio para crianças especiais
  20. Convênio com faculdades
  21. Convênio com escolas de idiomas
  22. Participação nos lucros
  23. Plano de carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Rio De Janeiro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Atento Brasil

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este

Boa empresa para trabalhar

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Não há discriminação de gênero, aparência ou de idade na contratação dos colaboradores. Fui contratada mesmo sem experiência em telemarketing. Valeu como aprendizado.

Contras: Vale refeição com valor baixo / oportunidade de carreira na empresa deixa a desejar. Bom para quem realmente está começando carreira e sem experiência. Ou para quem está com dificuldade de recolocação em outra área