Vaga de Consultor Comercial

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Atividades:
  6. Abordagem de clientes, apresentação dos produtos e acompanhamento das vendas dos produtos de telecomunicações pós pago e controle. para atuação no município do RJ, Baixada e região metropolitana. Atuação em PDV, podendo ser em loja de shopping ou de rua.
  7. Pré-requisitos:
  8. Ensino Médio completo
  9. Experiência: com vendas externas, presencial.
  10. Residir no Rio de Janeiro, baixada e região metropolitana.
  11. Salário: 1.400,00
  12. Premiações: Sim
  13. VR: 16,38/por dia
  14. Escala de Trabalho: 6X1 - Horário à definir (necessário disponibilidade para atuar no fechamento de loja)
  15. Vale Transporte
  16. Assistência médica
  17. Assistência odontológica
  18. Auxílio creche, filhos até 04 anos.
  19. Auxilio para crianças especiais
  20. Convênio com faculdades
  21. Convênio com escolas de idiomas
  22. Participação nos lucros
  23. Plano de carreira

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Rio De Janeiro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia