Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. Você é desafiado por metas?
  5. Acredita ter vocação para encantar?
  6. Não se conforma, gosta de pessoas e pensa como dono?
  7. Então queremos você!
  8. Buscamos pessoas com perfil comercial, apaixonadas em trabalhar com pessoas e em trazer melhores resultados. Com potencial para atuar de forma consultiva ofertando os melhores produtos e serviços de acordo com a necessidade de seu cliente.
  9. Pré Requisitos:
  10. Já tenha atuado na área de vendas, preferencialmente com varejo.
  11. Superior Completo Bacharel ou Tecnólogo com pós graduação cursando ou completa.
  12. Ter veículo próprio.
  13. Disponibilidade de horário.
  14. Principais responsabilidades:
  15. Comercializar produtos e serviços financeiros e desenvolver propostas de crédito.
  16. Gerenciar carteira de clientes e efetivar negócios.
  17. Prospectar clientes, exercer ações gerenciais e prevenir operações ilegais.
  18. Vendas de financiamento de veículos / seguro proteção financeira / Consórcio / Site Icarros / Acessórios.
  19. Local de Trabalho: Florianópolis, São José e Palhoça.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa Randstad - Filial Curitiba PR

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior