• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Comercial
Microsffer em Recife - PE

Descrição da Vaga

Consultor Comercial - Pleno

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Realizar venda dos produtos e serviços, visando a superação das metas de vendas e qualidade de atendimento. Prospectar novos negócios, garantindo a expansão da carteira de clientes. Realizar visitas externas, viabilizando a fidelização e incremento das vendas. Subsidiar o cliente com informações e esclarecimentos sobre o produto / serviço, garantindo a satisfação do cliente.
  6. Experiência no segmento de vendas de serviços, software e produtos de informatica.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Aplicações de Escritório: Open Office

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Pleno
  • Empresa Microsffer

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 2.297,00 a R$ 3.063,00 (Bruto mensal)
* Localidade Recife, PE

Leia mais

Avaliações da Microsffer


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Tinha tudo parar ser uma boa empresa, mas falta principalmente Ética Profissional!

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente limpo e organizado. Alguns profissionais bem capacitados e interessados, porém acabam desmotivados pela falta de incentivo e reconhecimento da empresa da qual trata os funcionários com indiferença.

    Contras: Alguns Gestores incompetentes e sem conhecimento para gerir o setor, falta de comunicação entre as áreas que só sabem procurar um culpado e não a solução para o problema. Falta de organização da gestão e mapeamento dos processos fraco. Não dão voz ativa ao funcionário que muitas vezes tem mais conhecimento que o superior. Boas oportunidades de salário apenas para os indicados pela diretoria. Remuneração baixa para uma sobrecarga muito grande trabalho devido a falta de contratações de pessoas nas áreas.

    Conselhos para presidência: Mais oportunidades para profissionais que já fazem parte da empresa. Manter cada setor no seu devido lugar, pois só porque é amigo de algum diretor não significa que possa se meter erroneamente em outras áreas da qual não se tem o domínio. Prestar mais atenção no que acontece dentro das áreas, muito lobo em pele de cordeiro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de plano de carreira e oportunidade para funcionários com ensino superior é muito insatisfatória, e o salário em relação ao cargo e atividades é insatisfatório

    Contras: Empresa pequena que valoriza que puxa mais o saco, falava que estava em crise mais só vemos os clientes aumentarem, péssimo feedback passado pelos superiores sempre falando que se não entregasse o projeto não ia ter mais emprego.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários

    Recomenda a empresa: Não