Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Pleno

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar as atividades previstas no processo de prospecção e fornecimento de software.
  5. Realizar a atividade de levantamento de necessidades no cliente, inserindo no sistema CRM, todo tipo de informação comercial relevante.
  6. Dar manutenção das informações sobre clientes, contatos, s e prospecção no CRM da empresa.
  7. Elaborar propostas comerciais e demais documentos da atividade comercial.
  8. Realizar apresentações institucionais criando s (reuniões) identificando necessidades que podem ser supridas pelas nossas soluções.
  9. Realizar suas atividades com foco em cumprir as metas previamente definidas pelo departamento.
  10. Requisitos:
  11. Experiência com atuação hunter com vendas de softwares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Tecnologia da Informação, Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Comercial - Pleno
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da LG Eletronics

Um lugar para aprender a caminhar com as próprias pernas

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Na LG tive a oportunidade de trabalhar com uma equipe unida, enfrentar grandes desafios e dei pequenos saltos no inicio da minha carreira, vejo essa empresa como uma boa escola para quem está começando.

Contras: Durante meu tempo na empresa, ela sofreu com algumas instabilidades financeiras e organizacionais, muitas mudanças nos cargos mais altos, falta de direcionamento e desorganização.

Ótima empresa

Operador B

Manaus, AM

Prós: Empresa oferece rota, café da manhã, almoço e lancha na saída, ótima empresa pra trabalha no ramo da indústria, e outros benefícios pra você.

Contras: Empresa tem poucos pontos negativos se tem não sei quais são. Pagamento em dias nada a reclamar da LG Manaus. Em exceção de alguns funcionários em cargo superior.

Conselhos para presidência: Que ofereça bons benefícios que entenda o trabalhador e faça uma análise das pessoas que estão a cargo superior aos operarios, as vezes a empresa é ótima mais... Devido esses superiores a empresa fica ruim.