Vaga de CONSULTOR COMERCIAL PLENO
Bosch em Belém - PA

CONSULTOR COMERCIAL PLENO

RESPONSABILIDADES:
Atuará no atendimento comercial da rede de distribuição Bosch dos estados do Pará e Amapá;
Prospecção de novos clientes potenciais;
Desenvolvimento de produtos foco e implementação de estratégia de vendas nos clientes;
Realização de treinamentos e demonstração de produtos para equipe de vendas de clientes e usuários;
Região de Atuação: Pará e Amapá.
REQUISITOS:
Superior Completo;
Experiência prévia em atividades comerciais de produtos de varejo, no modelo de vendas indiretas.
Desejável atuação no segmento de ferramentas, ou similar (ferragens, construção civil, tintas, pneus, etc);
Imprescindível conhecimento comercial da região;
Fixar residência em Belém;
Conhecimentos do pacote office;
Inglês Intermediário desejável;
Carteira de Habilitação e disponibilidade para viagens.

Avaliações da Bosch

Ótima empresa, com grandes oportunidades de aprendizado e efetivação

Estagiário de Engenharia

Campinas, SP

Prós: Diversidade e liberdade para trabalhar. Ótimo relacionamento entre o time e estrutura boa. Estagiários têm muita oportunidade para aprender e mostrar seus trabalhos. Não é dificil conseguir estágio fora do pais pela empresa

Contras: Horário de estágio não é flexível, assim quem tem conflitos com os horários da faculdade acaba prejudicado. Fretado para estagiários é mais limitado (quanto a horarios e caminhos)

Uma empresa em transformação, mais com uma cultura comservadora ainda enraizados.

Analista de Desenvolvimento Sênior

Prós: Nos últimos anos devido à crise a empresa passou por uma grande transformação onde antes não existia um envolvimento de todas as pessoas com o negócio, mas agora todos tem a possibilidade de contribuir com uma Ideia e também são motivados a fazer isso. Essa mudança gera um ambiente de trabalho muito bom.

Contras: Apesar de toda a transformação ainda existem pessoas na gestão que estão mais preocupadas com suas carreiras do que fazer com que a empresa tenha mais sucesso. Nos momentos que decisões sejam tomadas nem sempre a mesma é pensada a favor da empresa.

Conselhos para presidência: Devemos continuar no caminho estabelecido nos últimos anos mesmo depois de mudanças na alta gestão.