Vaga de Consultor Comercial
Gi Group em São Paulo - SP

Consultor Comercial - Pinheiros

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa do segmento bancário contrata consultores de vendas para atuar com prospecçao de clientes para a venda de cartões de credito da linha premium.
  5. Local de trabalho - Pinheiros
  6. Horário comercial de segunda a sexta.
  7. Atividades : Prospecção de clientes por telefone para a apresentação dos serviços e e fechamento e proposta pessoalmente.
  8. OBRIGATÓRIO: CARTEIRA DE CLIENTE
  17. AO
  18. Seguro de vida
  19. PLR
  20. Auxilio creche.
  21. CLT com registro em carteira.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial - Pinheiros
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.127,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.