Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Pinhais, PR
  4. Atuar na prospecção e estruturação de novos negócios. Elaborar propostas comerciais. Fazer análise de viabilidade técnica, econômicas e operacionais de novos negócios. Auxiliar em licitações, contratos em geral, implantações e até mesmo retirada dos equipamentos. Além disso, precisamos de você em feiras e exposições representando nossa empresa.
  5. Formação em Engenharia da computação, Elétrica ou afins. Ter conhecimento em vendas e negociação com clientes, gostar de tecnologia, mandar bem no pacote Office e falar espanhol e inglês. Ter conhecimentos no mercado de concessionárias de rodovias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa PERKONS

* Salário R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pinhais, PR

Avaliações da Perkons

Um ótimo lugar para trabalhar

Almoxarife/Expedidor

Pinhais, PR

Prós: A empresa oferece muito benefícios aos colaboradores; a liberdade e a confiança nos funcionários é um diferencial. Os funcionários respeitam-se mutuamente e o senso de espírito de equipe prevalece.

Contras: Há muitos funcionários dedicados que trabalham arduamente para realização de um ótimo serviço, porém, infelizmente falta talvez um pouco de reconhecimento.

quer crescer aqui é o lugar

Técnico de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Pinhais, PR

Prós: O conhecimento e oportunidade de vivenciar varias áreas. A empresa te possibilita também conhecer novos lugares com isso aprendendo novas culturas.

Contras: No tempo que trabalhei sempre atendi minhas expectativas, porém um ponto negativo que soma devido a crise as vezes é a falta de mão de obra, porém compreensivo.

Conselhos para presidência: voces fazem um excelente trabalho