Vaga de Consultor Comercial
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Apoiar contadores na implementação de boas práticas
  • Fortalecer o relacionamento comercial com os clientes
  • Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos
  • Promover a satisfação de clientes e leads comerciais
  • Prospectar parcerias e alianças
  • Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Consultor Comercial". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior completa ou em fase de conclusão (Áreas: Contabilidade, Administração, Comunicação Social, Marketing ou afins)

Experiência Desejável

• Não é necessário experiência na função! Avaliaremos o perfil requerido

Avaliações da Nibo

A mais perfeita startup

Team Leader

Prós: Cultura organizacional, oportunidade de crescimento, proximidade entre líderes, CEO e funcionários no geral. A melhor empresa onde eu já trabalhei :D

Contras: Por ser uma startup, é necessário ser extremamente flexível. As avaliações são rígidas porém necessárias para manter a boa cultura organizacional e o bom nível de responsabilidade que a empresa exige de todos.

Gosto do Nibo!

Prós: Empresa que está em crescimento, tudo muda a todo tempo. Desafio é a palavra chave. Ambiente muito produtivo e as pessoas da equipe parecem escolhidas a dedo. Todo mundo respira a mesma energia, se envolve.

Contras: Localização, podiamos estar em um prédio mais legal. Mais moderno e com sala de reunião. É o que falta pra ser melhor ainda trabalhar aqui!

Conselhos para presidência: Investir numa infra melhor para empresa, assim que possível.