Vaga de Consultor Comercial
Nibo em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial

Quer se juntar a uma equipe inovadora e impactar milhares de empresas no Brasil inteiro?

Desafios e Responsabilidades

• Apoiar contadores na implementação de boas práticas
  • Fortalecer o relacionamento comercial com os clientes
  • Contribuir para o plano estratégico de abertura de novos segmentos
  • Promover a satisfação de clientes e leads comerciais
  • Prospectar parcerias e alianças
  • Assegurar o cumprimento do planejamento de vendas

Quero me candidatar

Para se candidatar, envie um email para cv@nibo.com.br com o assunto "Vaga Consultor Comercial". Anexe seu currículo e responda a pergunta: Por que o Nibo deveria me contratar?

Requisitos

• Formação Superior completa ou em fase de conclusão (Áreas: Contabilidade, Administração, Comunicação Social, Marketing ou afins)

Experiência Desejável

• Não é necessário experiência na função! Avaliaremos o perfil requerido

Avaliações da Nibo

Uma empresa transparente, que acredita em você.

Estagiário de RH

Prós: Uma empresa que busca sempre desenvolver seus talentos, aposta na diversidade e prima pelo bem estar de todos. Que esta sempre aberta a ouvir as ideias e prioriza o olhar de todos os colaboradores.

Contras: Não consigo visualizar pontos negativos, já que a mesma tem um foco em pessoas e em agregar conhecimentos, buscando sempre aprimorar o time, sempre com capacitação continua.

Conselhos para presidência: Que possamos sempre continuar acreditando nas pessoas, e assim sempre desenvolver talentos.

Otimo para começar !

Analista de Pré-Vendas

Prós: ambiente amigável de startup e com possibilidades de crescimento. muito bom para quem esta começando a carreira. Estrutura horizontal aonde se pode chegar ao CEO com facilidade.

Contras: Plano de carreira não ficou muito claro. Tenho 6 meses de empresa e ainda não sei muito bem como e o que fazer para passar para pleno, por exemplo.