Vaga de Consultor Comercial

5. Vendas de Serviços (presencial e por telefone);
  6. Contato com empresas de médio e grande porte na região;
  7. Habilidades em lidar com público
  8. Carga-horária:Segunda à Sexta das 09:00 às 18:00 e Sábado das 08:00 as 12:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa MICROLINS

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Microlins

Uma boa unidade conceituada no mercado, mas precisam de melhoria em seu servidor.

MonitorEx-funcionário, saiu em 2013

Itaguaí, RJ

Prós: Equipe pedagógica motivada e ambiente agradável, alunos dedicados e contagiantes. Total empenho em auxiliar todos os alunos necessitados, reuniões frequentes para o quadro de seus funcionários e recordações de alunos que nos sempre presenteavam com objetos ou aperitivos com seus instrutores nos laboratórios da instituição de ensino.

Contras: Servidores de aulas interativas com conflitos, suporte demorado, havia apenas um técnico que nos auxiliava, durante os conflitos apresentados, Gerencia achava que os instrutores tinham que solucionar o problema, mesmo com as salas cheias de alunos, no que acarretava reposições dos mesmos. Sem mencionar o baixo salário.

Conselhos para presidência: Apenas valorizar a dedicação e todo empenho de seus funcionários e em seus servidores.

Insatisfação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: oportunidades de aprendizado e liberdade para trabalhar da maneira que julgar correta para você. Bons equipamentos de serviço.

Contras: Não tem plano de carreira, os gestores foram os piores que tive até hoje, totalmente desligados de tudo, só querem que você trabalhe e não oferecem nenhum benefício para motivar o funcionário.