Love Mondays


Vaga de CONSULTOR
Linx em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

CONSULTOR - COMERCIAL

1. Prospectar novos clientes;
2. Realizar visita de demonstração comercial previamente agendadas;
3. Realizar esporadicamente a demonstração on-line previamente agendadas;
4. Identificar e registrar necessidades e expectativas;
5. Cadastrar a negociação e enviar proposta financeira para clientes novos;
6. Efetuar e concluir a negociação (Cadastrar o cliente e envio de contrato);
7. Realizar o diagnóstico para implantação em lojas individuais;
8. Emitir tarefa para implantação dos produtos da empresa;
9. Efetuar renegociação de contrato quando necessário.

Leia mais

Avaliações da Linx


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.86
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 9 meses

    Empresa interessante, em pleno crescimento.

    Analista de Suporte a Sistemas

    Porto Alegre, RS


    Prós: - Salários e benefícios sempre pagos em dia, sem atrasos. - Ambiente agradável apesar de pequeno. - Colaboradores interessados e coordenadores com uma gestão diferenciada.

    Contras: - Sem plano de carreira, deveria abrir seleção interna. - Apesar do valor estar dentro da acordado com o sindicato, o valor pago pelo VR ainda é fora da realidade dos restaurantes do entorno, te limitando bastante. Geralmente acaba gastando do salário no final do mês pra almoçar. - Salários um pouco abaixo do mercado, comparando o nível de instrução dos analistas com o que é pago por outras empresas.

    Conselhos para presidência: - Montar uma política de plano de carreira. - Rever salários e benefícios - Estimular novas ideias. - Investir em um espaço comum maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Justa. Quando avaliamos, temos que falar a verdade.

    Analista de Suporte Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: - Estrutura organizacional - Ambiente - Localidade - Flexibilidade de horários - Possibilidade de Compensação de horas - PLR - Pagamento de horas extras

    Contras: - Não tem plano de carreira, por mais que em uma entrevista o RH diga que a empresa possui, ao longo da caminhada profissional, você acaba vendo que a empresa não possui. As pessoas infelizmente crescem salarialmente / cargos por tempo de empresa e não por merecimento / reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Dar oportunidades as pessoas novas, com experiência externa, para implantações de novos métodos de trabalho. A linx tem que sair um pouco da "CULTURA" antiga (coordenadores antigos) e adotar algo revolucionário, dar mais liberdade ao funcionário, inovar o atendimento, e não apenas focar em KPI'S / Indicadores, atendimento formal etc..., o cliente (por experiência) gosta de um atendimento mais relaxado (passando confiança) do que algo robótico. Mudando esta logística interna, os funcionários não darão bola mais para problemas "X" e "Y" , pois o ambiente ficará mais saudável e isto impactara no atendimento e satisfação do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim