Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Prospectar clientes através de abordagens diretas, indicações internas, eventos e demais meios de comunicação.
  5. Realizar contatos comerciais com o objetivo de fidelização do cliente.
  6. Emitir propostas comerciais em parceria garantindo o atendimento da demanda do cliente.
  7. Apoiar a coordenação comercial nas ações de comunicação institucional com os clientes através de meios de comunicação oficiais da empresa.
  8. Realizar contatos de pós-vendas com os clientes, de modos a certificar-se da satisfação da entrega, bem como observar novas demandas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa LASSE'S CONSULTORIA
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Lasse's Consultoria

Oportunidade de desenvolvimento mas péssimo clima

Consultor

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, aprendizado rápido e exposição a lideranças. Os pares são muito unidos e colaborativos, a empresa tem um ótimo CEO e bons benefícios.

Contras: Infelizmente os pontos fortes da empresa somem devido a falta de clima organizacional na consultoria e a gestão de pessoas. É recorrente a intimidação e as criticas constantes sem qualquer intenção de desenvolvimento técnico do profissional, fazendo nos sentirmos péssimos profissionais, desmotivados e depressivos.

Conselhos para presidência: A presidência se esforça muito para desenvolver a empresa mas as vezes benefícios e festas não substituem um bom líder. É importantíssimo que as pessoas que estão na ponta do processo estejam com pleno desejo de atuar na sua empresa , felizes e tenham líderes capacitados para tirar o melhor de seus liderados de forma positiva, não somente pela pressão, cobrança e desmerecimentos públicos. É necessário lideres para se espelhar.

Bom local de trabalho.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, equipe acolhedora e dedicada. Encontros além do horário de trabalho, que estimulam o crescimento pessoal e profissional, que é um grande foco da empresa.

Contras: Empresa atuando há alguns anos no mercado, porém possui muitos colaboradores recentes, ocorre grande rotatividade dos mesmos, gerando assim instabilidade nos processos e acompanhamentos.