Vaga de CONSULTOR COMERCIAL Juiz de Fora/MG
Anhanguera Educacional em Juiz de Fora - MG

CONSULTOR COMERCIAL Juiz de Fora/MG

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE ATUAÇÃO
Juiz de Fora/MG
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

Tutor EAD

Piracicaba, SP

Prós: Os benefícios o trabalho em si é fácil, como professor não levamos trabalho para casa, tem perguntas e respostas prontas, não elaboramos nem corrigimos provas bem trabalhos

Contras: Dependencia do tutor online nos dar retorno, muita leitura, o sistema muda muito, as alunas tem dificuldade em usar, trabalhamos aos sábados

Conselhos para presidência: O coordenador ficar mais ao lado do professor não contra ele.

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

Piracicaba, SP

Prós: O departamento de Recursos Humanos funciona muito bem e a infraestrutura oferecida também é adequada.

Contras: Problemas de comunicação entre os diferentes setores da empresa e despreparo de alguns colaboradores.