Vaga de CONSULTOR COMERCIAL
Anhanguera Educacional em Juazeiro do Norte - CE

CONSULTOR COMERCIAL - Juazeiro do Norte-CE

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
* Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial.
HORÁRIO DE TRABALHO

Avaliações da Anhanguera Educacional

Bom lugar para trabalhar

Assistente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Nao tenho do que reclamar, Pagamento em dia, horario muito bom, climatizado, todas as ferramentas disponíveis para realizar o trabalho corretamente

Contras: Por ser uma instituição de ensino, o valor do salário é baixo, mas é o perfil de salario para setor administrativo nas instituições de ensino

Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho

Empresa boa de se trabalhar

Assistente Administrativo

Campinas, SP

Prós: a empresa é legal, boa de se trabalhar, com colegas de trabalho super prestativos, equipamentos atuais, empresa com ótimos valores e oportunidades

Contras: ar condicionado não funciona bem, passamos calor, muito calor, muitíssimo calor, mas fora isso é muito agradavel em dias frios, não tenho mais nada a declarar.