Vaga de Consultor Comercial Jr

Consultor Comercial Jr

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Goiânia, GO
  4. Promover a geração de novas s de negócio para a LG, através de processo de prospecção de novos clientes ou de novos produtos na base instalada.
  5. Executar as atividades previstas no processo de prospecção e fornecimento de software.
  6. Realizar a atividade de levantamento de necessidades no cliente, inserindo no sistema CRM, todo tipo de informação comercial relevante.
  7. Dar manutenção das informações sobre clientes, contatos, s e prospecção no CRM da empresa.
  8. Elaborar propostas comerciais e demais documentos da atividade comercial.
  9. Realizar apresentações institucionais criando s (reuniões) identificando necessidades que podem ser supridas pelo FPW.
  10. Estabelecer relacionamento com o mercado e se manter atualizado com os assuntos relacionados (novos produtos, tecnologias, concorrentes),
  11. Garantir que a relação comercial seja do tipo ganha-ganha, sugerindo ao cliente o produto que realmente atenda suas expectativas.
  12. Realizar suas atividades com foco em cumprir as metas previamente definidas pelo departamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Consultor Comercial Jr
  • Empresa LG lugar de gente

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da LG Eletronics

Uma empresa muito boa de se estagiar, tem seus defeitos mais recomendo.

Estagiário de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Uma otima empresa para se estagiar, da oportunidade de aprender muito, funcionários que sempre ajudão um ao outro, tem otima estrutura, um bom restaurante, são varias qualidades desta empresa

Contras: A empresa não da muito valor aos funcionários que tem, muita das vezes fazem pressão pra trabalhar aos sábados, colocam medo nos funcionários o tempo todo.

Bom para iniciar carreira para o currículo, ruim para quem quer crescer na empresa.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Há alguns benefícios para estagiários como plano de saúde, VR e VT (ou estacionamento). Para quem sabe inglês irá usar definitivamente, e aprende bastante sobre a cultura coreana.

Contras: Empresa tradicionalmente coreana, mesmo dizendo ser multinacional. Machista e pouco meritocrática. Qualidade de vida bem baixa, e a empresa é boa para quem quer crescer puxando o saco da liderança. Pouco meritocrática.

Conselhos para presidência: Falta treinamento da liderança para incentivar e motivar os funcionários.