Vaga de Consultor Comercial
Porto Seguro em Joinville - SC

Consultor Comercial - Joinville

Atividades:
Realizar visitas avaliando o potencial da carteira de clientes de corretores de seguros. Representar a empresa em eventos, explicando vantagens e esclarecendo dúvidas. Prospectar novos clientes e fazer a manutenção da carteira, incentivando as vendas do produtos. Elaborar relatórios semanais.
Pré-requisitos:
* Superior completo;
* Disponibilidade de horário;
* Vivência anterior em vendas;
* Veículo próprio;
* CNH regularizada.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão.
KM + Vale Alimentação + Vale-Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada + Bolsas de estudos.

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs