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Vaga de Consultor Comercial
Porto Seguro em Joinville - SC

Descrição da Vaga

Consultor Comercial - Joinville

Atividades:
Realizar visitas avaliando o potencial da carteira de clientes de corretores de seguros. Representar a empresa em eventos, explicando vantagens e esclarecendo dúvidas. Prospectar novos clientes e fazer a manutenção da carteira, incentivando as vendas do produtos. Elaborar relatórios semanais.
Pré-requisitos:
* Superior completo;
* Disponibilidade de horário;
* Vivência anterior em vendas;
* Veículo próprio;
* CNH regularizada.
Oferecemos:
Salário fixo + comissão.
KM + Vale Alimentação + Vale-Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada + Bolsas de estudos.

Leia mais

Avaliações da Porto Seguro


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.37
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com mais qualidades do que defeitos, uma empresa para projeção e desenvolvimento profissional

    Analista de Desenvolvimento Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa referência no mercado, alto nível de investimento em desenvolvimento, cultura de portas abertas, reconhecimento as metas alcançadas, possibilidade de migração em diversas áreas de atuação.

    Contras: Salários abaixo da média de mercado, grande competição interna, falta de plano de carreira e acompanhamento da liderança. Fato este, devido a grande parte da liderança ser formada por técnicos e atuários, sem grande relação com pessoas.

    Conselhos para presidência: Atuar no desenvolvimento de carreira e relações interpessoais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Qualidade de vida.

    Operador de Teleatendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

    Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

    Recomenda a empresa: Sim