Vaga de CONSULTOR COMERCIAL Irecê/BA
Anhanguera Educacional em Irecê - BA

CONSULTOR COMERCIAL Irecê/BA

ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
Ensino Superior completo.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
Experiência na área comercial.
HORÁRIO DE TRABALHO
44h/ semanais
LOCAL DE ATUAÇÃO
Irecê/BA
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Avaliações da Anhanguera Educacional

O melhor ambiente de trabalho quem faz somos nós.

Técnico em Informática

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Empresa séria e de credibilidade com muitas oportunidades de crescimento, só basta querer estudar e se manter atualizado do que há no mercado na sua área.

Contras: Não existe, nós somos os responsáveis por fazer o melhor e mais agradável ambiente de trabalho para nós, a não satisfação se da por muitos motivos e aqui na Anhanguera ainda não achei nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: Só tenho a agradecer pela Anhanguera que faz parte do Grupo Kroton me fazer a cada dia um profissional mais capaz.

Excelente empresa que pode melhorar

Jovem Aprendiz Administrativo

Caxias do Sul, RS

Prós: É um lugar calmo com um bom ambiente para trabalho, com pouco movimento e a demanda sempre em dia. Além disso, há uma grande oportunidade de crescimento profissional.

Contras: O salário poderia ser mais compatível com a função e a localização é bem afastada do centro da cidade. Além disso, a empresa poderia fornecer mais benefícios.