Vaga de Consultor Comercial I
Ultragaz em Brasília - DF

Consultor Comercial I

Atividades:
* Responsável por realizar a gestão da carteira de revendedores, visando aumentar a rentabilidade através do desenvolvimento da operação e gestão da rede de revendas;
* Responsável por monitorar as informações de mercado e ações da concorrência utilizando a ferramenta Salesforce.
Pré Requisitos:
* Nível superior completo: engenharia, economia.
* Pós-graduação desejável.
* Conhecimento de línguas estrangeiras, será um diferencial.
* Tenha habilidade em Excel (principalmente), mas que navegue bem no pacote Office;
* Consultoria Estratégica
* Suporte Comercial
* Captação de Novos Negócios
* Análise e gestão dos indicadores Comerciais.
* Gestão estratégica de carteira de clientes.
Perfil Comportamental:
* Bom relacionamento Interpessoal
* Inteligência Emocional / Saber ouvir.
* Visão Sistêmica
* Alto nível de Comprometimento com as metas/objetivos
* Boa Comunicação
* Crítico. Conhecimento em Análise de Investimento/Financeiro.
* Conhecimento em Técnicas de Negociação.
* Experiência em varejo será um diferencial.

Avaliações da Ultragaz

Ótima empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2011

Guarulhos, SP

Prós: Pontos positivos seriam As pessoas, esforçadas, trabalhadoras, a empresa fornece Bons benefícios, o pagamento em dia sempre em dia . Fácil acesso.

Contras: Pontos negativos sobre a empresa não tem, só acho q deveriam dar mais oportunidade de crescimento, cursos, reconhecimento para os funcionários.

Trabalhar na Ultragaz

Analista de Logística

Paulínia, SP

Prós: A empresa oferece ótimos benefícios, inclusive muitos que até não são usados. Oferece PLR, aproximadamente 2 salários. Restaurante no local, que por sinal a comida é excelente.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, o que deixa o funcionário trabalhando por muito tempo na mesma função. Sistemas não ajudam com a função, são lentos e desatualizados.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e modernizar a empresa para que posso ser mais competitiva com os concorrentes. Sistema é muito antigo e não tem atualização.