• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor Comercial I
Atento Brasil em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Comercial I - Centro

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Descrição da atividade: atuará em uma determinada região com PDV´S desabitados (onde não temos um Promotor de vendas fixo), realizando relacionamento com os gerentes das lojas de varejo, tendo como objetivo melhorar o volume de vendas dos produtos e serviços. Necessário ter perfil consultivo e comercial, pois o consultor terá meta de vendas. Buscamos profissionais com perfil de Promotor sênior).
  6. O Consultor terá que treinar os os vendedores da loja de varejo, verificar o estoque de chips , fazer relacionamento com todos os vendedores da loja e gerente, negociar com os gerentes ações táticas, ficará responsável pelo layout.
  7. Salário: 1360,00 e após experiência salário de 1600,00
  8. Ajuda de Custo (trabalharemos com km)
  9. VR: 16,38 por dia
  10. Comissão: Sim
  11. Experiência: é necessário
  12. Escala: 6 x 1 Folga Domingo
  13. Veículo: Obrigatório

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial I - Centro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.360,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.78
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não