Vaga de Consultor Comercial I

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Descrição da atividade: atuará em uma determinada região com PDV´S desabitados (onde não temos um Promotor de vendas fixo), realizando relacionamento com os gerentes das lojas de varejo, tendo como objetivo melhorar o volume de vendas dos produtos e serviços. Necessário ter perfil consultivo e comercial, pois o consultor terá meta de vendas. Buscamos profissionais com perfil de Promotor sênior).
  6. O Consultor terá que treinar os os vendedores da loja de varejo, verificar o estoque de chips , fazer relacionamento com todos os vendedores da loja e gerente, negociar com os gerentes ações táticas, ficará responsável pelo layout.
  7. Salário: 1360,00 e após experiência salário de 1600,00
  8. Ajuda de Custo (trabalharemos com km)
  9. VR: 16,38 por dia
  10. Comissão: Sim
  11. Experiência: é necessário
  12. Escala: 6 x 1 Folga Domingo
  13. Veículo: Obrigatório

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Formação desejada: Ensino Médio (2º Grau) (Requerido)
  3. Habilitação para dirigir
  4. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial I - Centro
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.360,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Diversidade

Supervisor de TreinamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Ambiente equilibrado, diversidade de pessoas, sem preconceito e liberdade de expressão com vários canais de comunicação. Recrutamento interno. Flexibilidade nas operações e de horário.

Contras: Salário baixo, Líderes não desenvolvidos e poucas pessoas maduras. Muitos cargos de liderança, limitação do funcionário, exige que os funcionários saiam da caixa, porém os cargos de liderança são engessados.