Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Consultor Comercial | Hunter | HQ SJCampos
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Consultor Comercial | Hunter | HQ SJCampos

Nosso time de Vendas tem o desafio de guiar as Instituições de Ensino em um mercado cada vez mais competitivo para captação de alunos, e com grandes demandas de soluções de tecnologia para garantir a retenção dos alunos - cobrindo desde o vestibular até a formatura. A motivação do time de vendas é se conectar com os tomadores de decisão do mercado, e iniciar uma história de parceria com as instituições de ensino, gerando interesse nos nossos produtos.

Nossa oferta de valor tem a capacidade de dobrar o market share da captação de alunos, e com isso tornamos a operação dos nossos parceiros mais competitiva e orientada a melhorar a experiência do alunos.

Responsabilidades:

• Prospectar e negociar o fechamento de novas parcerias, diretamente com as Instituições de Ensino Superior do Brasil
  • Negociações de contratos
  • Elaborar e apresentar reunião de resultados
  • Realizar reuniões internas e externas
  • Construir relacionamento com contatos periódicos por telefone, e-mail, whatsapp
  • Interface com outras áreas

Perfil Desejado:

• Experiência com vendas (mínimo 3 anos)
  • Disponibilidade para viagem
  • Habilidade de comunicação eficaz, tanto escrita quanto verbal
  • Capacidade de trabalhar em direção a metas e resultados
  • Sugerir e implementar soluções criativas não padronizadas e inovadoras
  • Ensino Superior (completo ou cursando penúltimo/último ano)
  • Formação desejável: Engenharia, Administração, Tecnologia da Informação, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Direito, Gestão Comercial, Psicologia ou Pós-Graduação/MBA
  • Vontade de crescer rapidamente

O que oferecemos:

• No dress code
  • Stock Options
  • Bônus semestrais
  • Plano de saúde e odontológico
  • Vale-transporte ou auxílio combustível
  • Comida feita por Chefe renomado (café da manhã e almoço)
  • Cursos in-company (técnicos, línguas e bem-estar)

Sobre a Quero

Somos uma plataforma que conecta alunos a instituições de ensino.

Utilizamos tecnologia para transformar o sistema educacional em uma experiência simples, rápida e inteligente.

Estamos construindo a maior empresa de tecnologia educacional do mundo e procuramos pessoas que não tenham medo de assumir responsabilidades, confiem nas suas capacidades e pensem no coletivo para fazer essa construção acontecer!

Nossa Cultura

Aqui, lideramos nosso caminho: sabemos que colocando a mão na massa, cresceremos cada vez mais.

Nosso time é apaixonado pelo que faz e obcecado por entregas. E nós reconhecemos isso - pensamos em tudo para que todos tenham a melhor experiência possível e possam crescer na mesma velocidade que a gente.

Queremos deixar um legado e nada menos do que isso!

Quer construir algo grandioso?

Venha trabalhar com a gente!

Avaliações da Quero Educação

Alinha um propósito forte a um ambiente tecnológico, com desafios constantes, muito trabalho e diversão.

Executivo de Contas

São José dos Campos, SP

Prós: - Propósito e valores. - Cultura e Ambiente de Trabalho. - Diversidade de pessoas e talentos, alinhados a muito respeito e liberdade. - Plano de carreira com possibilidades de desenvolvimento contínuo. - Benefícios. - Possibilidade de investimento na empresa.

Contras: Por ser uma StartUp, muitos dos processos ainda estão sendo desenvolvidos e/ou alterados, isso exige uma habilidade de compreensão e rápida adaptação de todos os colaboradores, o que pode levar mais tempo do que deveria.

Quero Educação é a melhor empresa do MUNDO!

São José dos Campos, SP

Prós: A Quero tem um estilo de trabalho único e uma cultura muito rica em desenvolvimento de pessoas. Fazer parte do time é um desafio incrível do qual tenho prazer de participar todos os dias, estou absolutamente apaixonada por essa startup e quero fazer parte desse crescimento internacional!

Contras: Acredito que por conta da expansão acelerada ainda existem gaps a serem preenchidos, mas estamos trabalhando para amadurecer e evoluir cada dia mais, em breve seremos indestrutíveis.