Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no ramo bancário contrata: Consultor ComercialRegime de Contratação: CLT – EfetivoDescrição do Cargo / Responsabilidades:Irá atuar com captação de novos clientes para venda de cartão de crédito linha premium e posteriormente irá até cliente para finalização da venda e preenchimento da proposta. Necessário possuir sólida experiência em vendas internas e externas e com metas agressivas.
  5. Benefícios: Salário 1.100,00 + Comissão de acordo com batimento de meta e vendas dos produtos (comissão sem teto, podendo alcançar ou ultrapassar 5.000,00). + VT + VR 19,50/dia+ Assistência Médica + Assistência Odontológica + Campanhas de incentivo+ Seguro Vida
  6. + PLR
  7. + Auxilio Creche
  8. + Ajuda de custo
  9. + Cesta básica Segunda a sexta das 8:30h as 18h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Cesta básica, Comissões, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor Comercial
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.