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Vaga de Consultor Comercial
Kelly Services em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Consultor Comercial - (Facilities)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional com experiência em comercialização de facilities;
  5. Experiencia no ramo de soluções de higienização, manutenção predial;
  6. Ter atuado em áreas hospitalar, empresarial e industrial;
  7. Perfil focado em prospecção de novos clientes, perfil hunter;
  8. Perfil dinâmico

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior
  3. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido), Espanhol (Intermediário - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  5. Veículo próprio
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Comissões, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor Comercial - (Facilities)
  • Empresa KELLY SERVICES - SÃO PAULO

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Kelly Services


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    2.52
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar pensando como uma passagem

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho home office com suporte razoável do RH; Empresa americana, com possibilidade de migração para outros projetos, poucas cobranças ou demandas exageradas, liberdade para circulação e dialogo com o cliente.

    Contras: Nenhuma clareza quanto as políticas de carreira pois dependem muito do futuro cliente e das posições que vão abrir; distancia dos funcionários alocados no cliente ou lotados em casa; Salário abaixo do mercado devido também ao cenário atual do Brasil.

    Conselhos para presidência: Criar uma cartilha para os funcionários lotados em clientes ou homeoffice; criar rotina de integração destes funcionários a cultura da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Avaliação positiva

    Consultor de Atendimento TrilingueEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Comprometimento e organização dos pagamentos; Bônus ao final do trabalho por bom rendimento; Superiores educados, cordiais e prestativos em ajudar

    Contras: Regime de trabalho que oferece hospedagem em hotel obrigatoriamente para os funcionários e que não paga pelas horas que é preciso oferecer disponibilidade ao empregador

    Recomenda a empresa: Sim