Vaga de Consultor Comercial Externo
Stone em Vitória da Conquista - BA

Consultor Comercial Externo - Vitória Da Conquista

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Vitória da Conquista, BA
  3. Buscamosconsultores de venda em Vitória da Conquista para nos ajudar a tranformar o mercado de pagamentos e empoderar oempreendedor.
  4. A Stoneé uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, com o propósito único detransformar a indústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço eatendimento por todo o Brasil. Adotamos uma estratégia diferenciada deComercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em váriasregiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossarazão de existir: O CLIENTE.
  5. Cadaconsultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamosde \"rota\"') e o responsável por prospectar, negociar e cuidar dacarteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossosclientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país.
  6. Atividades:
  7. * Prospecção de clientes
  8. * Planejamento e execução de rotas
  9. * Gestão de carteira
  10. * Pós-venda
  11. Precisamosde muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia,vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua eestourar as metas. Estas são características indispensáveis para superar asdificuldades e dar conta dos desafios do dia a dia.
  12. E paraesses guerreiros, oferecemos:
  13. * Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
  14. * Vale Alimentação / Vale Refeição
  19. * Auxílio Creche
  20. * Auxílio Academia.
  21. E nossacultura:
  22. * Liberdade e autonomia no trabalho
  23. Paraentregar um serviço de qualidade, com total foco no cliente.
  24. * Aprendizados, desenvolvimento e crescimento
  25. Queremosser a maior fábrica de esticar pessoas do país, para que se desenvolvam ecresçam junto com a gente.
  26. * Propósito: fazer a diferença para o cliente
  27. Ocliente é nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado depagamentos num lugar seguro que ajude os empreendedores a evoluírem seusnegócios.
  28. * Pessoas
  29. Aqui,não temos funcionários, temos donos. Somos uma empresa baseada em pessoas,feita de empreendedores para empreendedores.
  30. Descubramais sobre nosso jeito de trabalho aqui: Página de Carreiras [https://www.stone.com.br/trabalhenastone]/Blog Stone [https://sto-p-webapp-blog.azurewebsites.net/]

1. Seguro de Vida
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo - Vitória Da Conquista
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Vitória da Conquista, BA

Avaliações da Stone

Boa empresa, porem bagunçada agora

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa Stone possui cultura forte e um ambiente de trabalho otimo. A maioria dos meus colegas de trabalho foram muito proativos e pacientes comigo.

Contras: Apesar da cultura forte, acredito que devido ao processo de escalada que fizeram, muitas coisas na empresa ficaram desorganizadas e deixadas de lado.

Empresa boa mas precisa melhorar muito

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa dinâmica, ambiente descontraído e que acaba inspirando a criação, os pilares básicos são interessantes como a franqueza e o espirito de equipe.

Contras: Por se tratar de uma empresa nova, a cultura de trabalho acima de tudo e todos ainda está enraizada negativamente. Existe um mito dentro da empresa que não se pode falar de valores salariais e tudo é tratado como desafio, logo não esclarecem as coisas.

Conselhos para presidência: É necessário que se mude o pensamento e fiquem atentos as leis trabalhistas