Vaga de Consultor Comercial Externo
Stone em São Paulo - SP

Consultor Comercial Externo - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Buscamosconsultores de venda em São Paulo para nos ajudar a tranformar o mercado de pagamentos e empoderar oempreendedor.
  4. A Stoneé uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, com o propósito único detransformar a indústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço eatendimento por todo o Brasil. Adotamos uma estratégia diferenciada deComercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em váriasregiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossarazão de existir: O CLIENTE.
  5. Cadaconsultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamosde \"rota\"') e o responsável por prospectar, negociar e cuidar dacarteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossosclientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país.
  6. Atividades:
  7. * Prospecção de clientes
  8. * Planejamento e execução de rotas
  9. * Gestão de carteira
  10. * Pós-venda
  11. Precisamosde muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia,vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua eestourar as metas. Estas são características indispensáveis para superar asdificuldades e dar conta dos desafios do dia a dia.
  12. E paraesses guerreiros, oferecemos:
  13. * Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
  14. * Vale Alimentação / Vale Refeição
  19. * Auxílio Creche
  20. * Auxílio Academia.
  21. E nossacultura:
  22. * Liberdade e autonomia no trabalho
  23. Paraentregar um serviço de qualidade, com total foco no cliente.
  24. * Aprendizados, desenvolvimento e crescimento
  25. Queremosser a maior fábrica de esticar pessoas do país, para que se desenvolvam ecresçam junto com a gente.
  26. * Propósito: fazer a diferença para o cliente
  27. Ocliente é nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado depagamentos num lugar seguro que ajude os empreendedores a evoluírem seusnegócios.
  28. * Pessoas
  29. Aqui,não temos funcionários, temos donos. Somos uma empresa baseada em pessoas,feita de empreendedores para empreendedores.
  30. Descubramais sobre nosso jeito de trabalho aqui: Página de Carreiras [https://www.stone.com.br/trabalhenastone]/Blog Stone [https://sto-p-webapp-blog.azurewebsites.net/]

1. Seguro de Vida, Auxílio creche
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo - São Paulo
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stone

Só recomento trabalha na Stone quem não tiver outra oportunidade.

Analista de Infraestrutura II

Prós: A empresa tem pouquíssimos pontos positivos. Talvez a Flexibilidade de horário, seja um deles, mas esta também vai em contrapartida a horários extras (sem pagamento).

Contras: Não seguem a própria cultura que pregam. Empresa totalmente desorganizada. Fingem ter um ambiente aberto e hierarquia horizontal, mas na verdade não define responsabilidades claras aos líderes e times.

Conselhos para presidência: Mudar a cultura ou seguir a cultura que prega. Organização, planejamento, processos e documentação precisam ser urgentes serem praticados.

uma empesa para se passar somente uma temporada para aprendizado nao seguir carreira

TIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: infra estrutura da empresa é os profissionais nela os lideres bem instruídos e cultura acima da média e levada a sério, empresa ótima para o crescimento profissional, tecnologia de ponta

Contras: paga muito mal, exige espirito de dono com salário de faxineiro péssima organização alguns setores como infra interna completamente abandonada, sistema de feedback terrível e muito cacique para pouco índio

Conselhos para presidência: olha para todos os setores em geral