Vaga de Consultor Comercial Externo
Stone em Ponta Grossa - PR

Consultor Comercial Externo - Ponta Grossa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Local de trabalho: Ponta Grossa, PR
  3. Buscamosconsultores de venda em Ponta Grossa para nos ajudar a tranformar o mercado de pagamentos e empoderar oempreendedor.
  4. A Stoneé uma empresa de tecnologia e soluções financeiras, com o propósito único detransformar a indústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço eatendimento por todo o Brasil. Adotamos uma estratégia diferenciada deComercial Externo, com operações próprias que representam a Stone em váriasregiões para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é a nossarazão de existir: O CLIENTE.
  5. Cadaconsultor de vendas é o dono da Stone em uma determinada região (que chamamosde \"rota\"') e o responsável por prospectar, negociar e cuidar dacarteira de clientes daquela região. Ele é a linha de frente com nossosclientes e na expansão da nossa marca e missão pelo país.
  6. Atividades:
  7. * Prospecção de clientes
  8. * Planejamento e execução de rotas
  9. * Gestão de carteira
  10. * Pós-venda
  11. Precisamosde muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia,vontade de fazer acontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua eestourar as metas. Estas são características indispensáveis para superar asdificuldades e dar conta dos desafios do dia a dia.
  12. E paraesses guerreiros, oferecemos:
  13. * Salário: fixo + variável (atingimento de metas)
  14. * Vale Alimentação / Vale Refeição
  19. * Auxílio Creche
  20. * Auxílio Academia.
  21. E nossacultura:
  22. * Liberdade e autonomia no trabalho
  23. Paraentregar um serviço de qualidade, com total foco no cliente.
  24. * Aprendizados, desenvolvimento e crescimento
  25. Queremosser a maior fábrica de esticar pessoas do país, para que se desenvolvam ecresçam junto com a gente.
  26. * Propósito: fazer a diferença para o cliente
  27. Ocliente é nossa razão de existir. Vivemos para transformar o mercado depagamentos num lugar seguro que ajude os empreendedores a evoluírem seusnegócios.
  28. * Pessoas
  29. Aqui,não temos funcionários, temos donos. Somos uma empresa baseada em pessoas,feita de empreendedores para empreendedores.
  30. Descubramais sobre nosso jeito de trabalho aqui: Página de Carreiras [https://www.stone.com.br/trabalhenastone]/Blog Stone [https://sto-p-webapp-blog.azurewebsites.net/]

1. Seguro de Vida
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo - Ponta Grossa
  • Empresa STONE

* Salário A combinar
* Localidade Ponta Grossa, PR

Avaliações da Stone

Boa para inicio de carreira, ruim para quem já tá no mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É bom para inicio de carreira, pois você tem a chance de participar de muitos projetos e aprender muita coisa. A empresa tem flexibilidade para quem não é do atendimento

Contras: Falta de processos, desorganização, a diretoria parece não saber pra onde a empresa está caminhando.Muita gente boa e com má gestão (muitos líderes ruins e sem preparo). Não conseguem saber o que querem e quais projetos são de fato importantes. A teoria da cultura é linda, mas na prática não se aplica. hoje vendem um sonho que quando você entra vê que a coisa é bem diferente. Resumindo: Fazer as coisas acontecerem tem se tornado bem difícil. Salário não está bom. É uma empresa para estar de passagem

A Stone é a melhor empresa que já trabalhei!

Técnico de Logística

Prós: A Stone simplesmente é a empresa dos sonhos, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e uma cultura inacreditável!! Uma compania que se preocupa com seus colaboradores, e está sempre desenvolvendo formas de esticar as pessoas e transformar potencial em potência!!

Contras: O salário pode melhorar um pouquinho, mas os benefícios não deixam nada a desejar, com relação à outras empresas do mesmo ramo, os salários são menores porém tudo caminha para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem como estão e em breve será a melhor empresa do Brasil.