Vaga de Consultor Comercial Externo
JMT Service em São Gabriel - RS

Consultor Comercial Externo

Conhecimentos:
Experiência em vendas de máquinas ,implementos e insumos agrícolas ou ter atuado no segmento do agronegócio.
Atividades:
Atuar com vendas de máquinas agrícolas, fazer prospecção de clientes, esclarecer dados técnicos e elaborar orçamentos.

Avaliações da JMT Service

Empresa séria e que incentiva a produção com qualidade.

Auxiliar de Arquivo

Natal, RN

Prós: Apoio dos surpervisores, salários em dia e até o quinta dia útil e nunca atrasou. Ambiente saudável e equilibrado, com bom tempo para descanso e oportunidade para produzir bem. Sala de trabalho muito confortável e com bons materiais que dão boas condições de trabalho.

Contras: Muita divisão na chefia. Vários chefes que se subordinam. O vale alimentação é pouco. 600 reais de alimentação é pouco para quem tem família.

Um trabalho muito Ótimo

Ajudante de PedreiroEx-funcionário, saiu em 2017

Petrolina, PE

Prós: Profissional nota 10, com estrutura ótima, paga o funcionário bem e o tempo que tive lá as pessoas trabalham em équipe.

Contras: Nos meses que tive lá, não tenho muito o que falar da empresa eu só tenho só coisa boas.

Conselhos para presidência: Sabe contratar mais Funcionários e não deixar a empresa morre porque o lugar é nota 10