Vaga de Consultor Comercial Externo
Grow Up Idiomas em São Paulo - SP

Consultor Comercial Externo

DESCRIÇÃO

Somos uma nova editora de Curitiba em crescimento nacional e expansão em São Paulo e norte do Paraná. Nossos produtos são voltados para o ensino bilíngue em escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Estamos em busca de um Consultor Comercial com fluência intermediária em inglês para representar nosso produto no estado de Santa Catarina e outras regiões.

Atividades:
* Apresentar o produto a diretoras e coordenadoras em diferentes escolas.
* Ministrar treinamento da aplicação da metodologia.
* Acompanhar as escolas associadas no desenvolvimento do projeto.
* Apresentar e vender produtos e serviços para clientes novos e já existentes.
* Prospectar e contactar clientes potenciais.
* Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo.
* Resolver dúvidas e reclamações de clientes.
* Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços.
* Desenvolver materiais de vendas para apresentar aos clientes.

O perfil para esse vaga é vendedor(a) com fluência intermediária em inglês, NÃO é necessário formação pedagógica. O colaborador receberá todo treinamento destinado ao desenvolvimento pedagógico da metodologia. O candidato deverá possuir:
* Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas.
* Fluência intermediária ou superior em inglês.
* Carro próprio.
* Disponibilidade para viajar frequentemente.
* Exclusividade.
* Habilidade para construir confiança dos clientes.
* Capacidade de negociação.
* Focado em prazos e detalhes.

Não é necessário graduação em curso superior, porém, é fundamental a fluência intermediária ou superior na língua inglesa. O trabalho exige uma quantidade significativa de viagens, impossibilitando candidatos que estejam cursando faculdade presencial a participarem da seleção.

O processo seletivo seguirá as seguintes etapas:
* Triagem de currículos.
* Pré-seleção via telefone com checagem do nível de inglês.
* Dinâmica de grupo e entrevista pessoal.

Necessário disponibilidade para início imediato.

Remuneração e ajuda de custo:
* Salário de R$3.000,00, CLT.
* Não há comissões mas há participação nos lucros (PLR) de até 3 salários anuais.
* R$0,58 km/rodado quando utilizar carro próprio.
* Hospedagem nos dias de viagem.
* Custeio do transporte (passagens) quando necessário para viagens.
* R$400/mês em ajuda de custo no cartão corporativo para gastos de operação (alimentação, comunicação, etc...).
* 44 horas/semana. Trabalhando sábado apenas quando necessário.

Home Based:

Nosso escritório fica em Curitiba, portanto, o candidato trabalhará no modelo Home Based. Terá sua base em casa e passará a maior parte do tempo atendendo aos clientes.

Nosso negócio:

Somos uma Start-up do segmento educacional. Temos como objetivo a expansão da nossa metodologia que é eficiente e barata. Nosso crescimento consiste na quebra do mercado tradicional do ensino de idiomas e na fortificação de um novo modelo: ensino bilíngue em escolas regulares.

Valorizamos a meritocracia e adotamos uma cultura de custos reduzidos e rígido. Todo dinheiro gerado na companhia esta focado no crescimento do negócio e em melhorar a remuneração dos colaboradores. Isso significa que nosso trabalho é feito sem luxos. Em nossas viagens optamos por hospedagens e meios de transportes que sejam baratos.

Atualmente atendemos 75 escolas e pretendemos triplicar esse número até 2019. Além do salário oferecemos um ambiente de trabalho com propósito, metas claras e boas oportunidades de crescimento.

REMUNERAÇÃO

3000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

• Saber realizar venda consultiva.
  • Habilidade e experiência comprovada na área comercial.
  • Fluência intermediária em inglês.
  • Carro próprio e em boas condições.
  • Disponibilidade para viajar com muita frequência.
  • Exclusividade.
  • Forte ambição e desejo genuíno por crescimento profissional.

BENEFÍCIOS

• Saber realizar venda consultiva.
  • Habilidade e experiência comprovada na área comercial.
  • Fluência intermediária em inglês.
  • Carro próprio e em boas condições.
  • Disponibilidade para viajar com muita frequência.
  • Exclusividade.
  • Forte ambição e desejo genuíno por crescimento profissional.

Avaliações da Grow Up Idiomas

Melhor empresa que já trabalhei

Gerente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, com pessoas excelentes. Oportunidade de crescimento muito grande. Empresa interessada em contribuir para o desenvolvimento da educação no país.

Contras: Como é uma empresa em desenvolvimento, os processos ainda não estão todos definidos e isso gera um pouco de desconforto, pois as coisas sempre estão mudando e precisamos de muitos controles para conseguir estar se ajustando a essas mudanças.

Bom Local de Trabalho

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente da escola é agradável e material didático é bem interessante. As aulas já estão planejadas no material didático, necessitando apenas de alguns ajustes.

Contras: A carga horária é de três horas por turma. Acredito que poderia aumentar para ao menos cinco horas semanais, sendo mais interessante para os alunos e para os professores.