Vaga de Consultor Comercial Externo
Global Empregos em Campinas - SP

Consultor Comercial Externo

Responsabilidades: Experiência na área comercial realizando prospecção de clientes, fidelização de cliente, elaboração de orçamentos e aberturas de novas propostas comerciais.
Requisitos: Experiência na área comercial realizando prospecção de clientes, fidelização de cliente, elaboração de orçamentos e aberturas de novas propostas comerciais. Possuir o ensino médio completo, possuir veículo próprio e CNH B, Residir na região como Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos e Vinhedo .
Salário: a combinar
Benefícios: Comissão, vale-refeição, vale-alimentação mensal, seguro de vida, assistência médica e odontológica, veículo em regime de comodato e auxílio combustível.
Observações: De segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta, das 08h às 17h. Necessário disponibilidade para eventuais reuniões ou assembleias de condomínios após o horário comercial.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF