Vaga de Consultor Comercial

Consultor Comercial - Externo

2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Pouso Alegre, MG
  4. ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
  5. Realizar atividades relacionadas à prospecção de mercado, junto a outras empresas, estabelecendo contatos, realizando visitas para divulgação e apresentação da proposta pedagógica utilizada pela Empresa, firmando convênios, promovendo palestras, eventos e montagem de stands, bem como orientando tecnicamente os demais profissionais, com a finalidade de captar clientes e contribuir para o alcance das metas e objetivos da Direção de Unidade.
  6. FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
  7. Ensino Superior completo.
  8. CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
  9. Experiência na área comercial.
  10. HORÁRIO DE TRABALHO
  17. Seguro de vida

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Título da vaga Consultor Comercial - Externo
  • Empresa Gi Group

* Salário R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pouso Alegre, MG

Avaliações da Gi Group

Boa empresa mas pode melhorar

Analista de Suporte de Sistemas

Prós: Empresa organizada administrativamente, salário em dia. Nuca tive nenhum tipo de problema com a empresa neste 1 ano como funcionário, nem mesmo no período de transição.

Contras: Falta de aproximação com os funcionários alocados no cliente. A impressão que fica é que a empresa só considera o próprio funcionário como uma nota fiscal a ser paga pelo cliente.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de RH que te encaminha para determinada vaga no mercado de trabalho , seja temporária ou efetiva. No meu caso trabalhei nas olimpíadas 2016 como vendedora e a experiência e salário foram bons, a empresa paga em dia.

Contras: Apos o término do contrato demoraram a me pagar o valor do FGTS e sumiram com a minha folha de ponto e perdi minhas horas extras e os 100% do trabalho nos feriados. Além de terem errado meu nome no sistema o que impediu o saque do FGTS.