Vaga de Consultor Comercial Externo

Consultor Comercial Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Capela de Santana, RS
  4. Profissional para atuar como consultor externo na região da Serra-RS, na área de resíduos industriais.
  5. Possuir carteira de habilitação e formação de nível superior em engenharia ambiental, biologia, engenheiro ou químico industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Biologia, Ensino Superior; Engenharia ambiental, Ensino Superior; Engenharia química, Ensino Superior; Química, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo
  • Empresa ESSENCIS SOLUCOES AMBIENTAIS

* Salário A combinar
* Localidade Capela de Santana, RS

Avaliações da Essencis

Lugar bom para aprender.

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Beneficios, pois não tem descontos apenas FGTS e convênio que tbem é pouco. Não desconta transporte. Tem VA, alimentação na empresa, fretado.

Contras: Só valorizam engenheiros, falta gestão dos chefes e pouca valorização profissional.

Excelente empresa

Técnico em Segurança Júnior

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Gestores comprometidos com o bem estar dos funcionários; Dá oportunidade de crescimento para todos os seus funcionários.

Contras: O auxílio alimentação poderia ser uma pouco maior; Mas em relação a estrutura , não tenho o que reclamar, é uma excelente empresa para se trabalhar