Vaga de Consultor Comercial Externo

Consultor Comercial Externo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Capela de Santana, RS
  4. Profissional para atuar como consultor externo na região da Serra-RS, na área de resíduos industriais.
  5. Possuir carteira de habilitação e formação de nível superior em engenharia ambiental, biologia, engenheiro ou químico industrial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Biologia, Ensino Superior; Engenharia ambiental, Ensino Superior; Engenharia química, Ensino Superior; Química, Ensino Superior
  3. Português (Avançado - Requerido)
  4. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  5. Disponibilidade para viajar
  6. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo
  • Empresa ESSENCIS SOLUCOES AMBIENTAIS

* Salário A combinar
* Localidade Capela de Santana, RS

Avaliações da Essencis

Essencis

Consultor SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Havia diversidade de profissionais qualificados e dispostos a contribuir, porém o momento gerencial da empresa não conseguiu aproveitar a equipe.

Contras: Falta de experiência no ramo que pretendia atuar. Direção fraca e sem visão. Desorganização gerencial e administrativa. Muitos conflitos internos.

Ótima empresa para aprender sobre lixo (resíduos)

Ex-funcionário, saiu em 2007

Caieiras, SP

Prós: Empresa de nome, reconhecida no mercado ambiental. O ambiente de trabalho era muito bom, minha gerente estava sempre disponível para ensinar, avaliar o trabalho, sugerir melhorias e o que quase não acontece hoje, ela reconhecia os acertos e elogiava sempre. Oportunidade de trabalhar com diversas tecnologias, aprender novas soluções para tratamento do lixo e receber pessoas de outras empresas/universidades que vinham conhecer nosso trabalho. Os benefícios também eram muito bons.

Contras: O corporativo era um departamento que não participava do dia a dia e queria sempre impor seu modo de trabalhar, sem se importar se seria bom ou ruim para aquela unidade. A gestão de RH era fraca, não havia política de cargos e salários e algumas pessoas eram favorecidas.

Conselhos para presidência: Continue a investir nos funcionários e mantenha os ótimos benefícios.