Vaga de Consultor Comercial Externo

Consultor Comercial Externo - Belém

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. A Stone é uma empresa de tecnologia deprodutos e soluções financeiras, que faz o processamento de pagamentos emcartões de débito e crédito das principais bandeiras disponíveis no mercado.Oferecemos um pacote completo de serviços de pagamento, com abordagemdisruptiva e produtos inovadores, para os lojistas processarem transações eaumentarem suas taxas de conversão.
  5. Entenda melhornosso jeito de trabalho:
  6. * Liberdade e autonomia no trabalho
  7. É com muitaautonomia, energia e colaboração que lutamos diariamente para entregar umserviço de qualidade, com total foco no cliente.
  8. Aprendizados,desenvolvimento e crescimento
  9. Estamos crescendoem um ritmo forte e queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país,sejam elas nossos clientes e/ou colaboradores. Queremos dividir nosso sucessocom elas e que se desenvolvam e cresçam junto com a gente.
  10. * Propósito: fazer a diferença para o cliente
  11. Aqui na Stone, nãosó nos importamos com o cliente, mas temos nele nossa razão de existir. Vivemospara transformar o mercado de pagamentos num lugar seguro que ajude osempreendedores a evoluírem seus negócios. Tudo isso com um atendimentointeligente, pessoal e especializado.
  12. * Baseado em pessoas
  13. Aqui, não temosfuncionários, temos donos. Somos uma empresa baseada em pessoas, feita de empreendedorespara empreendedores.
  14. Se você topaassumir a liberdade e responsabilidade de ser dono para transformar o mercadode pagamentos no país, e se desenvolver muito ao longo do caminho, este é o seulugar!
  15. O Time Comercial
  16. Nosso timeComercial – linha de frente com nossos clientes – é de fundamental importância,responsável por expandir nossa marca e levar nossa missão e propósito únicospor todo o Brasil: transformar aindústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço e atendimento portodo o país.
  17. Estamos por todo oBrasil, com operações próprias e parceiras que representam a Stone em váriasregiões. Adotamos uma estratégia de ComercialExterno, para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é anossa razão de existir: O CLIENTE. Cada consultor de vendas é o \"dono\" da Stone em umadeterminada rota e é responsável por prospectar, negociar e cuidar dacarteira de clientes daquela região.
  18. Por isso,precisamos de muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia, vontade de fazeracontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua. Estas sãocaracterísticas indispensáveis para dar conta dos desafios do dia a dia esuperar as dificuldades.
  19. Quer nos ajudar aconstruir a melhor área Comercial do mundo? Inscreva-se!
  20. Atividades:
  21. * Prospecção declientes
  22. * Planejamento eexecução de rotas
  23. * Gestão de carteira
  24. * Pós-venda
  25. Carga horária:
  26. * 8 horas diárias –regime CLT
  27. * Salário: fixo +variável (atingimento de metas)
  28. Benefícios:
  29. * VA/VR,
  30. * VT;
  31. * Seguro Saúde;
  32. * SeguroOdontológico;
  33. * Auxílio Creche
  34. * Auxílio Academia.
  35. Descubra maissobre nosso jeito de trabalho aqui:
  36. Quer saber maissobre a gente? Acesse: Blog Stone [http://blog.stone.com.br/]

1. Seguro de Vida
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo - Belém
  • Empresa STONE

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Stone

Faca na caveira

Líder

Prós: Meritocracia aplicada de verdade, liberdade e autonomia. Empresa que aplica aquilo que prega, buscando um mercado mais justo de verdade, sem lero lero.

Contras: Nem sempre você é liderado por pessoas que são experientes ou que sabem o que estão fazendo. Se você não souber se controlar, o trabalho te consome mais do que deveria.

Melhor empresa!

Guaratinguetá, SP

Prós: Maravilhosa! Empresa que recomendo muito a todos! Melhor lugar para se trabalhar! A sede em São Paulo parece com o Google, não dá vontade de sair de lá.

Contras: Eu realmente não encontrei pontos negativos, visto que a Stone te possibilita uma infinita variedade de possibilidades, te deixando crescer de acordo com o que você deseja.