Vaga de Consultor Comercial Externo

Consultor Comercial Externo - Belém

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belém, PA
  4. A Stone é uma empresa de tecnologia deprodutos e soluções financeiras, que faz o processamento de pagamentos emcartões de débito e crédito das principais bandeiras disponíveis no mercado.Oferecemos um pacote completo de serviços de pagamento, com abordagemdisruptiva e produtos inovadores, para os lojistas processarem transações eaumentarem suas taxas de conversão.
  5. Entenda melhornosso jeito de trabalho:
  6. * Liberdade e autonomia no trabalho
  7. É com muitaautonomia, energia e colaboração que lutamos diariamente para entregar umserviço de qualidade, com total foco no cliente.
  8. Aprendizados,desenvolvimento e crescimento
  9. Estamos crescendoem um ritmo forte e queremos ser a maior fábrica de esticar pessoas do país,sejam elas nossos clientes e/ou colaboradores. Queremos dividir nosso sucessocom elas e que se desenvolvam e cresçam junto com a gente.
  10. * Propósito: fazer a diferença para o cliente
  11. Aqui na Stone, nãosó nos importamos com o cliente, mas temos nele nossa razão de existir. Vivemospara transformar o mercado de pagamentos num lugar seguro que ajude osempreendedores a evoluírem seus negócios. Tudo isso com um atendimentointeligente, pessoal e especializado.
  12. * Baseado em pessoas
  13. Aqui, não temosfuncionários, temos donos. Somos uma empresa baseada em pessoas, feita de empreendedorespara empreendedores.
  14. Se você topaassumir a liberdade e responsabilidade de ser dono para transformar o mercadode pagamentos no país, e se desenvolver muito ao longo do caminho, este é o seulugar!
  15. O Time Comercial
  16. Nosso timeComercial – linha de frente com nossos clientes – é de fundamental importância,responsável por expandir nossa marca e levar nossa missão e propósito únicospor todo o Brasil: transformar aindústria de meios de pagamento, entregando um melhor serviço e atendimento portodo o país.
  17. Estamos por todo oBrasil, com operações próprias e parceiras que representam a Stone em váriasregiões. Adotamos uma estratégia de ComercialExterno, para entregar o melhor atendimento presencial para aquele que é anossa razão de existir: O CLIENTE. Cada consultor de vendas é o \"dono\" da Stone em umadeterminada rota e é responsável por prospectar, negociar e cuidar dacarteira de clientes daquela região.
  18. Por isso,precisamos de muita gente boa para nos acompanhar nessa missão: gente cheia de energia, vontade de fazeracontecer e inteligência para colocar o nosso produto na rua. Estas sãocaracterísticas indispensáveis para dar conta dos desafios do dia a dia esuperar as dificuldades.
  19. Quer nos ajudar aconstruir a melhor área Comercial do mundo? Inscreva-se!
  20. Atividades:
  21. * Prospecção declientes
  22. * Planejamento eexecução de rotas
  23. * Gestão de carteira
  24. * Pós-venda
  25. Carga horária:
  26. * 8 horas diárias –regime CLT
  27. * Salário: fixo +variável (atingimento de metas)
  28. Benefícios:
  29. * VA/VR,
  30. * VT;
  31. * Seguro Saúde;
  32. * SeguroOdontológico;
  33. * Auxílio Creche
  34. * Auxílio Academia.
  35. Descubra maissobre nosso jeito de trabalho aqui:
  36. Quer saber maissobre a gente? Acesse: Blog Stone [http://blog.stone.com.br/]

1. Seguro de Vida
  • Título da vaga Consultor Comercial Externo - Belém
  • Empresa STONE

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Stone

Boa para inicio de carreira, ruim para quem já tá no mercado

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: É bom para inicio de carreira, pois você tem a chance de participar de muitos projetos e aprender muita coisa. A empresa tem flexibilidade para quem não é do atendimento

Contras: Falta de processos, desorganização, a diretoria parece não saber pra onde a empresa está caminhando.Muita gente boa e com má gestão (muitos líderes ruins e sem preparo). Não conseguem saber o que querem e quais projetos são de fato importantes. A teoria da cultura é linda, mas na prática não se aplica. hoje vendem um sonho que quando você entra vê que a coisa é bem diferente. Resumindo: Fazer as coisas acontecerem tem se tornado bem difícil. Salário não está bom. É uma empresa para estar de passagem

A Stone é a melhor empresa que já trabalhei!

Técnico de Logística

Prós: A Stone simplesmente é a empresa dos sonhos, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e uma cultura inacreditável!! Uma compania que se preocupa com seus colaboradores, e está sempre desenvolvendo formas de esticar as pessoas e transformar potencial em potência!!

Contras: O salário pode melhorar um pouquinho, mas os benefícios não deixam nada a desejar, com relação à outras empresas do mesmo ramo, os salários são menores porém tudo caminha para melhorar.

Conselhos para presidência: Continuem como estão e em breve será a melhor empresa do Brasil.