Vaga de Consultor Comercial Externo
Atento Brasil em Ribeirão Preto - SP

Consultor Comercial Externo

Vendas PAP, Abordagem, Negociação, Relacionamento com o cliente, Prospecção, Pós Vendas, Acompanhamento da Instalação do Produto, Rota, entrega de relatórios e toda rotina comercial.
Necessário ser comunicativo, dispojado, ambicioso, dinâmico, flexível e que tenha o interesse de crescer e buscar ainda mais.
Ensino Médio Completo;
Salário + Premiação (Comissão) + Ajuda de Custo + Benefícios;
Horário Comercial
* Segunda a Sábado.

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia