Vaga de Consultor Comercial
GestAuto Brasil em Rio de Janeiro - RJ

Consultor Comercial - Experiência Com Automóveis (Venda/Seguros/Financeira)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuamos em todo o território nacional e já atendemos mais de 500 dealer (lojas, revendas e concessionários) que oferecem carros com 1 ano de garantia motor e câmbio. Estamos em busca de novos consultores para atuarem em sua região e gostaria de saber se há interesse e se podemos agendar uma entrevista para março.
  5. Nossa empresa está no mercado nacional desde 2011. E desde 1998 na Europa, exatamente na Italia e Espanha. A dinâmica de nosso negócio é assim, atualmente as lojas de carros oferecem (pela lei) uma garantia de 90 dias Motor e Cambio. Nós oferecemos um produto que é a gestão da garantia de 1 ano contratual de Motor e Câmbio. Com o nosso produto, o diferencial desta loja diante das demais será que o concorrente vende um carro com 90 dias de garantia e ela poderá oferecer o carro com a garantia de 1 ano e ainda ter um pós venda em sua loja, que irá fazer a gestão de eventuais sinistros (conforme contrato) que possa vir acontecer.
  6. O trabalho do consultor é prospectar novos clientes (revendas, lojas e concessionárias), o fechamento de contratos e a manutenção do cliente, ou seja, acompanhar suas necessidades quanto a divulgação, melhorar os planos com as garantias (quantidade X valores), dar treinamento, indicar melhor política de venda (cortesia / venda / migração para uma opção mais completa com cobertura que abrange mais itens). Espero ter dado uma ideia do que fazemos e de quem somos. A questão salarial e método de contração é tratada na entrevista, mas adianto que existe uma ajuda de custo e a participação sobre o faturado das vendas.
  7. Carga-horária:Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Comissões
  • Título da vaga Consultor Comercial - Experiência Com Automóveis (Venda/Seguros/Financeira)
  • Empresa GestAuto Brasil

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da GestAuto Brasil

Uma empresa promissora

Técnico Automotivo

Prós: Serviço inovador, pioneiro no mercado automobilístico brasileiro, agreguei muito conhecimento na área sendo que em um emprego atuei em uma empresa de reparação de lanternagem.

Contras: Por não tratar da minha área de formação e a empresa não contar com setor de logística, infelizmente não há a possibilidade de crescimento profissional e assim a minha formação não surti muito efeito no âmbito organizacional.

Conselhos para presidência: Respeitar o direito do consumidor, cumprir deveres e direitos.